postei capítulo mais cedo, se o o wttp entregou esse primeiro volte
Summer Hall POV
Finalmente o dia da viagem para Miami chegou, Bryce se encontrava em uma pilha de nervos que era inexplicável, e mesmo ansiosos para ir logo, todos concordaram em adiar o voo para a noite e apoiar Jaden na primeira apresentação dele na TV
— O que vocês tão fazendo aqui? - Perguntou, assustado, assim que abriu a porta - Vocês deviam estar em avião agora.
— Nós nunca deixaríamos de te apoiar na sua primeira apresentação em um programa grande, dude, é simplesmente a Ellen - Josh disse o abraçando
— Miami pode esperar - Bryce disse. Todos os meninos entraram e Jaden parecia nervoso. Observei Nessa, Cooper e Quinton na sala e falei com todos
— Tá tudo bem? - Perguntei de uma maneira que só Jaden pudesse ouvir
— Você vai amar independente de tudo né? - Perguntou ansioso
— Pra sempre e eternamente - O tranquilizei com um beijo na bochecha e sentei no colo de Josh, que me abraçou
O primeiro bloco do programa era apenas contando fofocas de celebridades então não fiz questão de ver, logo após o primeiro intervalo a Ellen disse que em alguns minutos seria a apresentação da música de Jaden junto a Nessa.
— Vocês não precisam ficar se não quiser - Jaden disse se levantando - Sabe, vai estar na internet na internet depois.
— Hossler, você é meu melhor amigo e esteve ao meu lado em todas as minhas conquistas, eu vou fazer o mesmo por você - Josh disse e eu sorri.
— Merda - Jaden murmurou se sentando e pondo a mão na cabeça
Queria levantar e conversar com ele, queria entender o que estava errado porquê eu sabia que ele não estava bem, e aquele era pra ser o momento mais feliz da vida dele. Antes eu conseguir ao menos levantar, Bryce avisou que a apresentação acabara de começar.
A apresentação foi incrível, os dois estavam confiantes e era a primeira vez eu ouvia a música e realmente era muito boa. Eu estava orgulhosa do meu melhor amigo, era bom estar ao seu lado enquanto sua carreira estava começando a decolar. Cada vez que ele cantava eu sentia cada vez mais orgulhos e certeza que ele conquistaria o mundo.
— Isso foi incrível - Bryce disse abraçando Jay - Caralho dude, isso foi muito foda.
— Vai começar a entrevista, cala boca - Blake disse colocando pipoca em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies ↬ Josh Richards
Fanfiction↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15 anos viu sua mãe morrer sem poder fazer nada. Desde então, tem aprendido a se virar sozinha em busca de sobrevivência e modos de esquecer a...