063

4.5K 399 222
                                    

Summer Hall POV

Oficialmente formada. — Bom, pelo menos na Inglaterra já que em Los Angeles ainda terei alguns meses. — Mas cá estou eu, na frente da escola e com meu diploma. Formada.

— Eu odeio quando você faz isso - Liv disse me puxando e me fazendo retomar consciência.

— O que? - A olhei sem entender

— Você para do nada e começa a encarar o chão, refletir e fica impossível te trazer de volta a realidade

— Não faço isso - Refutei

— Ah faz, eu moro com você por 3 meses e pode ter certeza que sei todos seus jeitos.

— Isso é seu jeito de dizer que vai sentir minha falta? - A provoquei. Olivia era de longe a pessoa mais fofa que você iria conhecer, 100%, mas ao mesmo tempo ela era horrível em demonstrar sentimentos negativos, como saudades e falta. Ela diz que não valia a pena e que tudo acontecia por um motivo, se essa é a "jornada" que devo seguir, ela fica feliz. Mas isso é só uma camada que ela usa pra nunca falar que tá com saudades, de qualquer pessoa ou coisa. Não sei o porque disso mas nunca quis força-lá a me dizer.

— Sou eu dizendo que te conheço - Piscou - Podemos ir logo ver nossos vestidos pra formatura? É em 5 dias e não temos a mínima ideia do que vestir

5 dias pra formatura. 7 dias pro meu aniversário. 7 dias pra eu encarar a realidade de Los Angeles novamente.

— Viu, você tá fazendo de novo! - Liv disse me balançado

— Ok, desculpa, erro meu - Falei recompondo - Vamos no shopping. Vai com o Daniel mesmo?

Olivia assentiu bebendo um gole da sua latinha de Coca Cola. Liv e Daniel, o capitão do time cujo eu tive um encontro, estavam saindo a dois meses já e as coisas pareciam estar se tornando sérias, Olivia gostava dele mas sempre que ele tocava em assunto de relacionamento ela fugia.

— Eu gosto de vocês dois juntos - Falei - Não entendo porque você não da uma chance a ele

— Eu gosto dele, você sabe disso, mas minhas prioridades são outras. Tenho medo de ter algo com ele, a Alice acabar se apegando e no final não dar certo, além de eu sofrer minha filha também vai, não posso fazer isso com ela. - Disse

— Você exala positividade para falar da vida dos outras mas pra sua própria você se negativa, Daniel ama a Alice e ela já é apegada ele, você merece isso.

— Aí esse assunto me deixa nervosa, não quero - Falou, já dando partida no carro - Vai com o Lando? Já pensou em como quer seu vestido?

— Vou - Confirmei - Não faço ideia

— Aí, eu quero um preto. Já sei todos os detalhes em minha mente

Conectei meu celular no rádio do carro e fomos o restante do caminho inteiro ao som de One Direction.

Conectei meu celular no rádio do carro e fomos o restante do caminho inteiro ao som de One Direction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora