postei um capítulo antes desse, se o wttp entregou esse primeiro, volte um
— Você devia tá no hospital - Summer disse impaciente - Você ta todo quebrado
— Você é toda quebrada e eu não fico te internando - Respondeu Lando - Agora me ajuda logo.
Finalmente o dia do casamento havia chego. Todos os convidados já estavam na igreja e faltava pouco menos de 10 minutos para a entrada.
— Vocês ainda não tão prontos!? - Olivia disse entrando as pressas no camarim, segurando em seu colo Alice.
— Desculpa se eu tô de babá pra um aleijado - Resmungou Summer enquanto terminava de arrumar o terno de Lando.
— Eu poderia te processar por me chamar assim.
[...]
Summer sorria olhando para os noivos — agora casados — dançando no centro da pista. Era nítido o amor existente entre os dois. Foi passando o olho pelo local e viu alguns de seus amigos, Bryce dançava junto Sophie e ela ria de alguma besteira que ele havia dito; os gêmeos conversavam com alguns pilotos que haviam sido convidados; Lando dava descaradamente encima de uma das outras madrinhas, que aparentava ter por volta dos 21 anos, Summer riu, nem todo engessado ele mudava; Jaden conversava junto aos outros meninos enquanto Dixie e Olivia dançavam juntas na pista, como se fossem amigas a anos.
— 10 dólares pelo seu pensamento - Josh disse atraindo atenção da garota.
— Vou sentir falta de vocês, todos - Suspirou.
— E porque a senhorita sentiria nossa falta? - Disse colocando as duas mãos por volta da cintura da garota.
— Passei pra faculdade de Washington - Anunciou, mas não feliz.
— Summer? Meu Deus, desde quando você sabe disso? Isso é maravilhoso! - Josh disse feliz e abraçando-a - A gente devia tá comemorando.
— Como pode ser maravilhoso ficar longe de vocês? De novo?
— Amor - Josh disse colocando as mãos nas bochechas da garota, fazendo com que ela o encarasse sem poder desviar o olhar - Você vai fazer medicina na melhor faculdade do país. E os gêmeos também estarão lá. Você tem noção noção do quão sensacional você é? Eu tenho tanto orgulho de você.
— Mas e a gente? Eu vou estar em outro estado.
— Winter, eu queria ir atrás de você quando você tava em outro país, você realmente acha que vai se livrar de mim estando a 30 minutos de avião?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies ↬ Josh Richards
Fanfiction↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15 anos viu sua mãe morrer sem poder fazer nada. Desde então, tem aprendido a se virar sozinha em busca de sobrevivência e modos de esquecer a...