Autora POV
— Como você tá? - Summer perguntou, quebrando o silêncio entre os dois. Sua mão acariciava as costas enquanto costas da garota enquanto ela brincava com a corrente em seu peito.
— Acho que você é única garota que, depois de transar, quer escutar o namorado falar sobre sentimentos com ex - Josh brincou dando uma risada fraca - Isso é algum fetiche?
No mesmo instante percebeu o que havia dito no calor do momento e desejou que a garota não se desesperasse. Ele não queria apressar nada, mas ele não sabia como chamá-la. Não sabia o que eles eram um para o outro.
Summer deu um tapa fraco em seu peito e apoiou sua cabeça nas próprias mãos, o encarando.
— Eu me preocupo com você... Você falou que é o que meu? - Indagou sem retirar os olhos dele.
— Quer falar primeiro sobre meus sentimentos ou sobre o que nós somos? - Perguntou sorrindo.
Josh a puxou pra cima dele e abraçou a menina, ambos se sentiam felizes, mesmo com toda situação.
— Temos tempo o suficiente pra tudo - Falei sorrindo - Mas quero saber como você tá, que seja honesto.
— Eu não amo mais ela - Confessou. Ele amava outra agora. - Não amo tem tempos, mas é a sensação de traição. Ela terminou comigo pra cuidar da saúde mental e em menos de um mês tá namorando com meu irmão. E caralho, eu não acredito que Jaden faria isso comigo, isso não caiu a ficha ainda. Tá doendo por ela, ela eu não ligo mais.
— Sinto muito - A garota disse. Ela sentia mesmo. - Acha que conseguiria voltar sua amizade com ele?
— Sendo sincero? Não agora, preciso de um tempo pra saber como me sinto em relação aos dois. Mas Jaden é meu irmão, vou esperar pra conversar com ele depois. - O menino disse. Ele esperava que aquilo fosse verdade. Esperava que algum momento ele conseguisse perdoar o melhor amigo, ele o amava. Mas até mesmo para amizades, amor não era a única coisa que bastava. - Mas e você? Sei que você também tá mal, quer dizer...você confiou nele.
Summer se encolheu por cima de Josh e sentiu seu coração se partir novamente.
— Não tô pronta pra falar sobre isso ainda - Confessou. Josh a abraçou mais forte junto a seu corpo e deu um beijo no topo de sua cabeça. Ele queria que ela entendesse que estaria ali, pro momento que ela quisesse falar, ele escutaria.
— Não vamos falar sobre coisas tristes - O canadense disse - Merecemos um pouco de paz e felicidade. Estamos em Miami, com nossos amigos, e estamos juntos. Temos tudo que precisamos, certo?
Summer sorriu com aquilo, tudo parecido finalmente caminhar para o final feliz para os dois.
— Estamos juntos? - A menina perguntou e Josh sorriu
— O jeito que você decidir, amor. O que você quer? Se você quiser ir devagar, ok. Se quiser que eu te peça em namoro amanhã, ok eu dou um jeito de planejar tudo.
Summer não entendia se era brincadeira ou sério, apenas riu.
— Vamos fazer tudo certo - Disse - Não quero atropelar todas as fases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies ↬ Josh Richards
Fanfiction↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15 anos viu sua mãe morrer sem poder fazer nada. Desde então, tem aprendido a se virar sozinha em busca de sobrevivência e modos de esquecer a...