069

6.1K 475 1.3K
                                    

Summer Hall POV

O relógio marcava 1;30 da tarde, Jaden havia mandado mensagem avisando que em trinta minutos estaria aqui. Me olhei pela última vez no espelho, calça jeans rasgada, cropped branco e por cima uma jaqueta jeans com vários desenhos, que pareciam pichações, que eu havia roubado de Lando.

— Você tá linda - Bryce disse parado em minha porta, me analisando - Realmente é minha irmã

— Puxei de você, pelo visto - Brinquei e ele riu - Como você tá? De verdade?

— To indo - Disse se jogando na minha cama - Só estou pensando na luta, tentando não pensar nela e até agora tá funcionando. E você? Volta conturbada hein, vi que Josh saiu daqui de manhã. Devo me preocupar?

— Sendo sincera com você? Eu amo ele, você me conhece, não tentar mentir pra você. Só que eu não sei se tô pronta pra alguma coisa séria com ele, sabe? Nas duas vezes que tentamos ficar juntos, uma ele desistiu antes mesmo de começar e na outra ele foi um completo babaca e me fez sofrer muito. Eu fico pensando, talvez não seja pra acontecer. Só quero ficar com você e os meninos, estudar e ir pra faculdade, nada de relacionamento - Admiti.

— Sabe, as vezes você pensa demais maminha, antes eu odiava só de imaginar vocês juntos e hoje só consigo ver duas pessoas que se amam e cada dia que passam afastados se machucam cada vez mais - Disse se levantando - Mas eu dei errado em todos meus relacionamentos, não sou o melhor pra falar sobre o assunto.

— To feliz solteira - Falei por fim

— As vezes eu fico me culpando, se eu não tivesse mandando vocês dois se afastarem você não teria namorado o Chase, e não namorando ele não teria aquela diss track e eu não perderia sua guarda. Você não iria pra longe e tudo estaria bem - Bryce disse cabisbaixo

— Ei, nunca mais pensa isso, ok? Sinceramente, ir pra lá foi a segunda melhor coisa que me aconteceu, depois de vocês. Conheci minha alma gêmea de amizade, conheci uma irmã, pessoas que cuidaram de mim, agora eu tenho uma afilhada que não me imagino sem e posso dizer que sou formada em outro país. Você não tem culpa de literalmente nada, não se torture.

— Você tá certa, tudo que importa é que você tá feliz, meu amor.

Bryce se despediu de mim me dando um beijo no topo da cabeça e saiu dizendo que iria treinar mas que jantaríamos juntos

Não demorou muito até que Jaden mandasse mensagem avisando que já estava parado na porta

— Oi baby boy - Falei entrando e dando um beijo em sua bochecha

— Pronta? - Perguntou dando partida

— Depende de pra onde vamos.

— Já aceitei que você não quer seguir a área musical porém eu não podia deixar você largar tudo sem gravar pelo menos uma música solo, então a três meses atrás eu marquei um dia inteiro no estúdio com o produtor mais foda da Califórnia. Ele que faz as músicas do Justin Bieber, Bruno Mars, Coldplay e outros.

— Isso é sério!? - Perguntei assustada e Jaden assentiu

— O que foi muito bom, já que ontem a noite eu descobri que você escreveu duas musicas nesses meses em Londres.

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora