078

3.6K 275 135
                                    


Dias já haviam se passado e o clima estava melhor que todos esperavam. No dia seguinte a chegada a Londres, os meninos resolveram fazer um churrasco na casa de Lando, onde contaram com a companhia dos noivos, Olivia, Daniel e Sophie — Sem contar na pequena Alice — e não demorou muito para que todos se tornassem amigos — Alguns pareciam se conhecer a anos. E os restantes dos dias seguiram assim, diversão — as vezes bastante bebida — jogos e entre outras coisas.

Em relação a Jaden, os meninos já estavam o tratando "normal", não como era antes de tudo acontecer mas também não como se ainda estivessem irritados. Josh ainda lançava algumas indiretas e olhava de cara feia, mas ao menos não o destratava, ele sabia que era importante pra Summer. Falando na menina, ela estava feliz, tinha seus dois melhores amigos e em questão de dias, viraram um trio. Ela estava fazendo ao máximo para perdoa-ló, já que quando foi ela que errou, ele a perdoou.

— VOCÊS ESTÃO ME ATRASANDO - Lando gritou manhã de domingo. Hoje era dia de corrida e todos o acompanhariam porém só iriam mais tarde, somente Summer, Jaden e Josh iriam com ele mais cedo.

Summie se olhou no espelho pela última vez: Um blusa com o número de Lando e seu número 04. Um short jeans preto de cintura alta e um tênis da nike. Pegou um óculos de sol e desceu as escadas correndo, já encontrando todos prontos.

— Finalmente! - Os três disseram uníssono e se entreolharam.

— Vamos - O piloto disse pegando as chaves de seu carro e os três o acompanharam.

Josh e Jaden tiveram que ir juntos no banco de trás e Summer percebia o desconforto nítido dos dois mas apenas deu de ombros. Alguma hora eles tinham que se resolver e ela estava tentando fazer com que isso acontecesse logo.

O caminho até o circuito foi tranquilo e sem trânsito, os quatro foram discutindo sobre Harry Potter e qual filme era melhor, o que fez com que o tempo passasse rápido e em menos de 30 minutos eles chegassem.

Summer já conhecia tudo ali e todos os pilotos eram seus amigos, já que acompanhou bastantes corridas de Lando.

— Aquele é Lewis Hamilton? - Jaden perguntou impressionado enquanto caminhavam pelo local e Lando assentiu.

— Depois apresento vocês a todos mas agora temos que ir pra minha equipe - Disse e todos assentiram, o seguindo.

Depois de longa caminhada de 10 minutos por todo o circuito, finalmente chegaram ao pit da equipe de Lando e Summer logo sorriu vendo o chefe do menino.

— Tio! - Disse o abraçando

— Oi minha flor, não sabia que viria hoje. - Respondeu a abraçando de volta. - Gostou do carro? - Perguntou remetendo ao carro que havia ganhado de aniversário.

— Eu amei! - A garota respondeu - Obrigada.

— Tá falando obrigada pra ele porquê? Saiu do meu salário, não do desse velho - Lando exclamou.

— Mas eu fiz um desconto muito bom pra você, ingrato - O chefe respondeu.

O chefe de equipe do Lando, Zak, era um dos adultos mais incríveis que Summer já conheceu, a tratava como filha mesmo a vendo poucas vezes e sempre a convidada para ir em todas as corridas.

— Deixa eu apresentar pra você para os meninos - Summer disse - Tio Zak, esses são Josh e Jaden.

— Josh Josh? Aquele Josh? E aquele Jaden? - Perguntou de cara fechada e Lando de longe prendeu uma risada.

Summer assentiu com a cabeça.

— É um prazer - Richards disse apertando a mão dele e Jaden repetiu o ato.

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora