076

5.2K 386 241
                                    

Agora sim posso falar: Oficialmente graduada e me arrumando pra tão sonhada prom estadunidense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim posso falar: Oficialmente graduada e me arrumando pra tão sonhada prom estadunidense.
O último evento escolar foram ambas finais: Tanto da competição de dança quanto do jogo de Lacrosse. E adivinhem? Ganhamos nas duas. Confesso que não foi nada emocionante mas mesmo assim o colégio inteiro ficou feliz, afinal LA não ganhava um campeonato a muito tempo, foi bom trazer o troféu de volta para casa. E hoje finalmente — e infelizmente— acabava tudo.

Coloquei um vestido de seda azul marinho que tinha uma abertura na coxa e um salto branco que Bryce havia me presenteado. Decidi deixar o cabelo solto e fazer uma maquiagem não tão leve — Ao mesmo tempo que eu me sentia bonita, não estava confiante e me sentia nervosa. Queria ter habilidades para me maquiar certamente igual todas as meninas do baile. Me sinto simples.

Foi arrancada de meus pensamentos com o dois toques em minha porta.

— Bryce, avisa o Josh que já vou - Gritei terminando de passa o gloss.

— Não é o Bryce - Theo disse entrando e se jogando em minha cama. Típico. Zack se sentou na ponta da cama e jogou o corpo para trás, se apoiando no ombro. Os dois seguravam em suas mãos as gravatas e levantaram em direção a mim então notei que a única coisa que faltava era o acessório.

— Deve existir milhões de vídeos no YouTube ensinando a colocar uma gravata - Falei pegando primeiro a de Theo. Ele se sentou como um garotinho de 5 anos que esperava a mãe pentear seu cabelo e eu ri.

— A gente tentou, e muito, e sempre dava errado. Mamãe tá em Nova York pra gravação de Viúva Negra então só nós sobra você - Zack disse e eu ri.

— Prontinho - Falei terminando de dar o nó. Theo deu um beijo em minha bochecha e agradeceu.

Zack se aproximou de mim e fiz o mesmo processo nele.

— É bizarro pensar que literalmente passamos todos os anos da escola juntos, desde a creche e vamos nos formar juntos e possivelmente ir pra mesma faculdade - Theo disse analisando o teto e eu dei uma risada fraca

— Só tem dois pontos, meu amor, 1) Eu não fui aceita ainda igual a vocês - Falei - E 2) Vocês passaram três anos sem falar comigo, não deve contar.

— Primeiro, você vai passar. - Theo disse, agora sentado - E segundo, quem fez a merda foi ele e eu fui de brinde!

— Ei! - Zack reclamou

— Eu passei um ano correndo atrás de você e voce fechava a porta na minha cara e na escola se escondia no banheiro feminino - Continuou

— Eu já pedi desculpas a você! - Falei rindo - Minha mãe tinha acabado de morrer então isso me dá um passe de três anos pra foder minha vida e fazer merda.

Theo se levantou e me abraçou de lado:

— O que importa é que o destino nos ama e nos uniu novamente.

Enemies ↬ Josh Richards Onde histórias criam vida. Descubra agora