Summer Hall POV
Por mais chata e insuportável que a matemática fosse ela era a única coisa que só havia uma resposta, era algo que você já sabia fazendo que só podia ter uma resposta certa e não importasse quantos erros e rasuras tivesse, ela iria sempre acabar em um resultado. Ao contrário da vida. Na vida, você tem milhões de caminhos que dão mais melhor de resultados, por isso dizemos que nunca sabemos do dia de amanhã, já que ele depende de caminhos que escolhemos no dia de hoje.
— Terra chamando Summer - Theo disse me dando um tapa fraco na testa, me fazendo retomar consciência. Olhei ao redor e vi que só restava nós na sala
— Oi, o que houve?
— Sum, o sinal tocou já tem 5 minutos - Disse e respirei fundo - O que houve? Era pra você tá radiando de felicidade já que agora tá finalmente com seu amado Josh Richards
Ri fraco da maneira que ele falou
— Eu tô feliz - Falei firmemente. Tentei passar a frente mas meu melhor amigo segurou meu pulso
— Eu te conheço mais do que você mesma, ou você esquece que sua personalidade é uma cópia grossa e orgulhosa da minha?
— Então não é uma cópia - Falei piscando.
Veio em minha memória uma cena de quando éramos crianças e eu imitando cada passo que ele fazia, dizendo que éramos iguais e sempre seríamos. Senti meu olho encher d'água.
— Ei, eu tô aqui - Me abraçou e coloquei meu rosto entre seu ombro e cabeça me permitindo soltar algumas lágrimas. Theo acariciou minhas costas e me apertava mais forte contra ele transmitindo paz - Pra você tá chorando é porque chegou no seu limite. Eu tô aqui, sabe disso né? Quer me contar porque tá chorando?
— Só não acredito que consegui ficar longe de você por dois anos - Menti mas não 100%
— Sei que não é só isso mas respeito você não querer falar. Vamos pro pátio?
Neguei com a cabeça
— Não to afim de ir pra lá.
Theo olhou o relógio e voltou sua atenção a mim
— Então, o que você acha de matar o restante das aulas e ficar no campo? Ninguém vai lá hoje
— Acho que é por isso que você é meu melhor amigo - Falei e limpei as lágrimas. Theo mandou mensagem ao nosso grupo que avisou que nos encontrariam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies ↬ Josh Richards
Fanfiction↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15 anos viu sua mãe morrer sem poder fazer nada. Desde então, tem aprendido a se virar sozinha em busca de sobrevivência e modos de esquecer a...