Prólogo I
New York - Estados Unidos
Meados de Junho de 2015
Não o Rei Afonso Stafford não fez o que comigo e muito menos com o meu irmão nós somos seus filhos por Deus, ele antes de ser o Rei de New York, ele é nosso pai. Artur Nogueira? Que ele lugar esse? Ele existe ele está no mapa?
Cor de Rosa essa era minha cor favorita a cor o meu mundo, e eu era feliz assim como meu irmão e ambos éramos os únicos ele o Príncipe do Castelo Stafford, eu a Princesa. Mas assim como nos contos de fadas maís clássicos sempre houve e sempre haverá uma vilão ou uma vilã, ou simplesmente uma madrasta como no conto Cinderela só que dessa vez ou por enquanto não era eu e nem Christian meu irmão que fazíamos os afazeres domésticos.
Monique Stafford, não minha mãe de verdade e sim minha tia irmã da Rainha Mônica, ela era feliz nos éramos até a Bruxa aparecer, ela aproveitou que Rainha adoeceu do dia para noite para se casar com o Rei Afonso que na sua frente ela se comporta como se de fato fosse digna da realeza, mas não Monique não é nunca fará parte do meu mundo cor de rosa, olha que Christian e eu fixamos de um tudo para impedir esse matrimônio e falhamos e acabamos ficando temporiamente sem o nosso felizes para sempre.
- Não Sua Magestade Rei Afonso pai, a tia Monique ela não é mulher você, ela pode tomar o Trono da Nossa Rainha da nossa mãe por favor escolhe qualquer uma.
- Não meu filhos fiquem tranquilos, já falei com a Monique, ela sabe que ninguém nem ela ocupará o lugar da Rainha Mônica nenhuma mulher da realeza tocará em coroa,.
O Rei nos disse que Monique Stafford ajudou nos apoiou e cuidou de mim e também do meu irmão, e que casar e a melhor decisão assim não estarei sozinha, aí papai ó Magestade, se o senhor soubesse que na verdade preferia ficar só e que Monique e pior do que todas as Bruxas dos contos de fadas que já li com certeza não teria feito o que fez e nem eu teria visto o que vi.
Às vezes parece que a idéia da maçã para Branca De Neve, de colocar a Princesa Aurora para dormir por mais de cem anos, de tirar a voz inconfundível da Princesa Ariel dos Sete Mares, de tirar a liberdade de Bela forçando - a ficar longe de seu amado pai e perto demais de uma mau humorada Fera, e por último, porém não menos importante a idéia de quebrar o tão famoso " Sapatinho de Cristal" da Cinderela, mas sorte que ela como todo mundo também tinha dois pés, parece que esses conselhos e planos maquiavélicos foram da Bruxa de minha tia Monique Stafford, não é que não queira que ele sejá feliz, ele é Rei e também pai e todos nós sabemos que todo Rei precisa de Rainha e todo paí precisa de uma companheira, e poderia ser qualquer uma menos ela.
Sei que eu com ajuda de Christian meu irmão, acabei transformando estadia de Monique no Castelo dos únicos e legítimos Stafford em um verdadeiro inferno, e com certeza mamãe e papai não gostaram nenhum pouco da minha mais nova travessura, mas juro com meu dedo mindinho que eu apenas retribui o favor, agora mandar a mim e ao meu irmão para um fim de mundo chamado de Artur Nogueira, uma cidadezinha do interior da qual eu nunca tinha falar antes, uma cidadezinha que o Rei Afonso Stafford, fala através de uma carta que seus melhores advogados insistem em dizer ser o seu testamento seu último pedido, mas não seu último pedido não pode ser que eu viva em cidadezinha da qual ele fala como se a conhecesse melhor do que New York, que foi onde nascermos meu irmão e eu, e como se lá nessa tal de Artur Nogueira ele tivesse vivido altas aventuras e também um grande amor.
David Mitchell, é nosso advogado a muito anos, ele conheceu Dandara Stafford a prima de papai que na época precisa de uma separação e também de uma proteção para ela seus filhos e para de fato isso acontecer era preciso aparecer um bom e belo advogado, e que mesmo sendo contra as regras depois ver o desgraçado do ex marido de Dandara começando a mofar na cadeia acabou de apaixonando pela sua atual cliente, cuidou de seus filhos como se fossem dele, mas tiveram outros mais agora o que ele mais deseja nesse momento é curtir seus netos uns já chegaram e outros estão para chegar.
Dominic Mitchell, é dos filhos mais velho de David e Dandara, é ele que por desejar ser um grande advogado como seu pai um dia foi, que ele está comigo hoje na leitura do testamento de papai me consolando como um seu pai um dia fez com sua mãe, mas não sei iludam até era para estarmos juntos nessa e em muitas outras desaventuras em série, até saímos algumas vezes namoramos por um tempo até eu descobrir que ele ia ser pai, já o odiei muito por isso, sei que a criança não tem nada haver com isso tudo e só por ela que resolvi selar a paz.
- Sim Jessy, se eu pudesse rasgaria o testamento de seu pai assim como o papel que assinei quando casei, mas não posso não quero ser como o homem que abandonou a mim a mamãe e os meus irmãos.
- Não Dominic, você não é nunca será como aquele desgraçado e quer saber de uma coisa? Vejo como você se transforma quando está com os seus sobrinhos e exatamente por isso que tenho certeza de quenDiogo e a princesa Diana que já está á caminho tem é muita sorte de ter você como pai.
Se não sou mais a Jessy Stafford, quem agora eu sou? Olho no espelho e não me reconheço mais, tudo mudou esse cabelo não é meu essa roupa não é a minha não faz o meu estilo, quando Dandara disse que teríamos " Dia Das Garotas" Ela acabou me enganado , fizemos compras e fomos ao salão ninguém pode saber quem sou preciso ser tratada sem regalias, e o mesmo que tem que acontecer com meu irmão Christian, e para que tudo de certo David e Dominic também estão tendo o famoso " Dia Dos Garotos" Não eu ainda não o vi, mas com certeza meu irmão assim também como eu deve estar irreconcível, estamos ficando sem tempo já em poucos dias chegaremos nessa cidadezinha pitoresca uma tal de Artur Nogueira, precisamos correr e ir devagar ao mesmo tempo, até porque se falhamos podendo colocar tudo a perder e assim sermos "Caipiras" para todo o sempre.....
Calor muito calor valeu pai obrigada Vossa Alteza, o senhor tem certeza que me escreveu tudo aquilo o que eu precisava saber sobre essa tal de Artur Nogueira? Não sei se o senhor assim o fez, mas de uma coisa você tem razão sobre essa cidadezinha, ela é pitoresca, porém, bastante charmosa.
- Chris, bem que você poderia me ajudar aqui não maninho, esse lugar não pode ser só coisa do Rei Afonso Stafford pode? Não sei não, parece que vou cair e derreter a qualquer momento.
- Eu sim estou precisando de ajuda aqui maninha, algo me diz que nessas malas têm bem mais do que necessário não e mesmo Jessy Stafford?
- Não me olhe assim não Chris, eu te conheço melhor do que ninguém tenho certeza de que assim como eu tem muitas coisas que você não pode simples se desfazer não é mesmo? E não se esqueça que aqui nesse fim de mundo teremos que usar apenas o sobrenome de solteira da mamãe eu agora sou Jéssica Carvalho e você Christian Carvalho.
- Aí, você..... Não olha por onde anda não? _ Opa te peguei! E é ocê que não óia por onde anda moça. _ Que! obrigada, mas acho que você já pode me soltar agora não acha?
- Sim , também acho moça será como ocê quiser. _ Aí? Porque fez isso? Você ficou maluco ou o que._ Foi ocê mesma que pediu não foi? Então foi o que eu fiz te soltei simples assim .....Essa muié que é maluca eu hein...._ Eu ainda consigo te ouvir sabia cowboy!? E Eu não sou maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Segundos Para Me Enlouquecer
ChickLitO mundo de Jessy Stafford, uma patricinha sem noção de New York desmorona com a leitura do testamento de seu pai, ela se vê obrigada a viver modestamente em uma cidadezinha charmosa, porém pitoresca. Ricardo Montana, é morador de uma cidadezinha do...