Wanessa Miller
Meteora - Grécia
Artur Nogueira
Algum Tempo Antes
" A Hora do encontro também é despedida. a Plataforma dessa estação é a vida.
Milton Nascimento e Fernando Brant
A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida, e com esse texto em mãos descubro que serei a protagonista outra vez. Caroline Ribeiro, uma garota que volta para a sua cidade natal irreconhecível um bom negócio para ela e sua mãe, ambas nao desejam reviver o passado por motivos distintos é claro, mas no fundo bem lá no fundo quem é que deseja reviver o que já aconteceu.
Sempre busquei uma semelhança entre mim e a personagem mesmo que seja pequena e isso torna a minha atuação ainda mais real foi assim que cheguei onde hoje estou.
Já tive muitos nomes sobrenomes, já interpretei a mocinha a vilã, a pobre a rica a loira a morena e a ruiva beijei muitos galãs, galãs esses que só se na Televisão.
E foi graças a esses galãs todos pude viver um verdadeiro conto de fadas se o da Cinderella durou somente até a meia noite, o meu durou de oito a um ano dependendo da produção e da emissora o que não é ruim até que eu acabei me apaixonando primeiro pelo seu personagem e depois pelo ator só que pelo jeito nada é o que parece nunca foi nunca vai ser.
- Não é o que você está pensando Wanessa eu juro, foi ela que me beijou. _ Ah, você jura Gustavo " Não é o que você está pensando...." Não foi a fala que gravamos na semana passada ? E não me venha dizer que está tentando convencer a mim das mesma forma que Carlos está? Porque saiba que eu assim como a Verônica não iremos acreditar em nenhum de vocês Adeus.
Anos Depois
Plantão Globo: A atriz Wanessa Miller, desapareceu da noite para o dia deixando para atrás a mãe e o namorado e colega de trabalho, uma novela do horário nobre e também uma legião de fãs bastante preocupados, onde está Wanessa Miller estão falando até de uma recompensa R$ 10.000.
Nossa! Eu não fazia ideia de que valia tanto assim meu Deus, mesmo depois de anos meu rosto, continua estampando todos os os jornais revistas e canais de televisão, mas acho que com essa nova identidade om es cabelo essas roupas e óculos estou irreconhecível uma versão piorada da " Ugly Betty" Eu acho que nem sempre fui tão bonita como na televisão, se eu mostrasse uma foto da minha adolescência, vocês com certeza irão dizer que essa não é você Wanessa, mas isso nao importa não mais e apesar da falta que sinto daminha melhor amiga e do meu namorado, um namorado que pensei ter esquecido quando Gustavo apareceu, não posso voltar para casa.
- Bom dia Classe!!!!
- Bom dia, professora Dafne!
- Nossa! Que animação não,pelo jeito o final de semana foi bom em, mas depois vocês me contam porque agora vamos abrir o livro de história na página 16, e espero que não tenham esquecido da semana de prova.
- Ah, mas já professora, você acabou de chegar. _ Já sim, eu dei tempo o suficiente para vocês todos estudarem. _ Denis é só você estudar um pouco todos os dias, e eu posso te ajudar se quiser é claro.
- Não! se você nao tem amigos e nada melhor para fazer a culpa não é minha sua quatro olhos. _ Denis que modos são esses? Peça desculpas para a sua colega, isso se não quiser ir para direção e até onde sei você já tem duas advertência a terceira é suspensação e acho que isso não o que você quer não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Segundos Para Me Enlouquecer
ChickLitO mundo de Jessy Stafford, uma patricinha sem noção de New York desmorona com a leitura do testamento de seu pai, ela se vê obrigada a viver modestamente em uma cidadezinha charmosa, porém pitoresca. Ricardo Montana, é morador de uma cidadezinha do...