Capítulo 16 - Parte II

24 0 0
                                    

Gael Sweeney Matarazzo

Luanda - Angola

New York - Estado Unidos América

Alguns Anos Antes

"Não há mentira que dure para sempre. Assim como não exista verdade que não pareça"

Cristina, você é e sempre foi melhor do que eu do que todo mundo com as palavras, nunca teve papas na língua o que sempre foi admirável e assustador ao mesmo tempo, sua coragem é invejável tudo em você é perfeito e também proibido, estar perto de você de uma linda mulher e transformador me tornei um covardemente apaixonado, e por esse e milhares de motivos estou partindo agora nesse exato momento para um lugar mais longe que eu puder encontrar e sem olhar para atrás, e espero que por você por mim por nós por todos faça o mesmo e não esqueça de ser feliz..

Já com Saudades

Gael Sweeney

Fugir eu sei todo mundo sabe que não é solução de problema algum, eu sei todo mundo sabe que a solução é enfrentar tudo e todos, mas sabemos que também que todo e qualquer mero mortal e apaixonado fugiria em meu lugar nesse exato momento. Fui mesmo sem querer querendo, mas também nessa altura do campeonato Cristina já dever encontrado a carta e já deve ter seguido em frente eu como eu sugeri como eu fiz quando cheguei em Luanda na África, a cura que não só somente os pacientes precisavam eu também encontrei, sabia que de início nada seria fácil, mas nunca imaginei que seria impossível.

- Vai doutor Sweeney desembucha qual é o nome dela? _ Nome dela quem doutor Thurman? _ Não se faça de desentendido até porque para um homem perder a concentração assim, pode ter certeza que há uma bela mulher nessa história me conte tudo não me esconda nada porque guardar para si sentimentos seja eles bons ou ruins não é bom e falo isso por experiência própria.

- E porque o nome dela importa doutor Thurman? Cristina está proibida para mim como estou para ela. _. Quando existe amor verdadeiro Gael nada e nem ninguém poderá ser tachado e censurado, ainda mais quando você é obrigado a assistir doramas e serie turca, eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes que de Samia fugi nessa vida doutor Sweeney, também éramos proibidos um para o outro assim como você e Cristina, mas se o meu amor venceu o seu também vencerá acredite em mim por favor, se aprendi uma coisa assistindo doramas mais principalmente serie turca com a minha esposa é que nessa vida pode ser proibido não existe amor de verdade.

- ... Uau! Cara, essa história com certeza daria um grande dorama, é o que Samia minha esposa diria se aqui estivesse, me desculpe se eu soubesse disso tudo não teria dito o que disse, porém estraguei como sempre, outra coisa que a minha esposa diria, e você não imagina o quanto lamento por isso, agora vamos porque o paciente do 214, o Roger nos aguarda há um bom tempo.

- Vamos, mas vamos de uma vez doutor Thurman, porque não me disse nada, você sabe melhor do que ninguém que não gosto de deixar paciente, ele precisando da nossa ajuda e a gente perdendo tempo.

- Perdendo tempo Gael é isso? Desde quando que falar de amor é perca de tempo? Curar pessoas com amor não é o que fazemos nesse hospital diária mente, porque não venha me dizer que você está aqui que você faz o que faz pelo salário mixaria que recebemos aqui porque não acredito em você.

- Me desculpe Thurman, você tem razão, não é porque o amor não seja para mim que ele não possa ser para mais ninguém.

Ah! Cristina minha menina, eu no começo achava que estava ficando louco que eu era o único até ver e sentir seu olhar incendiar a minha alma e coração, isso era sinal de que mesmo ela sabendo dos riscos apesar de quem somos e de quem sentimos.

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora