Capítulo 1

62 3 3
                                    

Mayara ( Maya) Fernandes

Curitiba- Paraná

Algum Tempo Atrás

Ai, me conta o que você viu quando me viu
Seja sincera (seja sincero)
Ai, me conta o que acontece quando você
Pensa em mim

Eu sei que sou louca (louco)
Mas você é mais louco (louca) de se interessar por mim
Eu sei que sou louca (louco)
Mas você é mais louco (louca) de ficar comigo

Logo eu, que deveria estar
Presa em uma jaula (em uma jaula)
Como foi que acabei indo parar
Do seu ladinho, na minha cama?

Olha só isso, agora eu tenho você
Sem te merecer (sem te merecer)
Não precisei me disfarçar
Para ficar com você (não, não)

Machu Picchu - Camilo y Evaluna Montaner

- Olha só quem vem vindo ali na esquina parece muito Edgar... _ Onde, onde.... _ Ai Maya, só ele mesmo para te trazer de volta para o mundo real .

- Você fala assim desse jeito Renata 'porque ainda não encontrou o seu principe encantado, mas sei que embreve você irá mudar de ideia.

- É deixa eu advinha Edgar Toscano é o seu principe encantado, porém, você já sabe o que penso e vejo, o que você também viu, mas no coração não se manda não ' o que dizem por aí.

- Não se faça de desentendida Renata, você melhor do que ninguém que por mim já teria dito, mas eu não posso. _ Sei que não pode e também o porque não, porém, você não acha que não está mais do que na hora dele saber o quanto você o ama.

- Um dia Renata, um dia eu conto ele nem sabe que eu existo. _ Não Maya para mim chega ele vai ele tem que saber e é hoje e agora.

- Aí! _ Moça te machuquei? Porque se eu te machuquei me desculpa de verdade, eu não a vi sou muito destraído não tive a intensão.... É claro que ele não me viu porque ele me veria? Ainda mais com o tipo de mulher que o cerca o tempo todo então não sei o porque Renata minha melhor amiga fez o que fez me jogou para cima dele não vou ganhar nada com isso, nada vai nada pode mudar pode?

- Ei espera moça, acho que sei quem é você e como se chama vejamos Mayara isso Mayara acertei. Sim Edgar, você acertou o meu nome, e você não faz idéia do quanto fico feliz em saber que por fim pode ouvi-losaindo de seus lábios , mas qualquer pode estrarir esse tipo de informação na secretaria do colégio e por isso que quanto antes eu sair daqui melhor.

- Para onde você pensa que vai assim com tanta pressa? Se é que posso saber é claro, estamos aqui a um tempão e ainda não disse uma só palava cequer por favor você precisa me dizer algo dizer se está bem está machucada se tenho que te levar pa algum lugar ou devo chamar alguém não sei, e para que eu saiba o que fazer e preciso que você diga algo.

-Edgar não se preocupe eu ficarei bem estou bem, só preciso pegar a minha bicicleta e ir para casa.

- É pelo visto não o único bom em guardar nomes não é mesmo Mayara? Você tem alguém que possa ficar com a sua bicicleta, posso te dar uma carona até a sua casa, estarei com Alonso meu melhor amigo, mas acho que não irá se importar com a companhia.

- Sim Edgar ela vai aceitar, me chamo Renata Alvárez sua melhor amiga muito prazer, e você poe ir com ele fique tranquila eu me encarrego de sua bicicleta.

Quem te conhece que te compre Renata Alvárez, ela pensa que me engana pensa que nasci ontem, ela achou que eu nunca descobriria, e por mais que não admita e diga que não Renata assim como eu também sonha com príncipe encantado o meu é o Edgar Toscano e Alonso Vidal seu melhor amigo, foi aí que percebi o quanto brilham seus olhos só de ouvir seu nome.

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora