Capítulo 12

55 3 2
                                    

Pietro Lennox

Meteora-Grécia

New York- Estados Unidos 

Rio de Janeiro - Brazil

Muitos Anos Antes

" Não existe arte que ensine ler no rosto as feições da alma"

William Shakespeare

... Bravo!

... Aplausos!

- Ai! Eu vi um rosto tenho certeza dessa vez Henry. _ A Helen tem razão, eu também vi.

Recordações

A pergunta que não quer calar é a que " O Fantasma da Opera" É somente mais uma de lenda? Será que o que aconteceu em 1870, lá em Paris irá se repetir anos depois em terras gregas? Helen é uma das nossas melhores atrizes que temos, e eles acabou de me comparar com Erick o personagem principal e enigmático de um dos maiores clássicos e também o meu favorito.

Ufa! Essa foi por pouco, eu preciso tomar mais cuidado da próxima, a verdade que existe muitos patrões que não gostam de se mostrar com os funcionários assim como Pierre meu irmão, papai até fez o mesmo por motivos distintos e concordo com ele na verdade, mas isso nem importa não mais eu em alguns dias irei embora outra vez como sempre.

- Até onde sei, o seu lugar não é aqui maninho, é melhor você voltar de onde nunca deveria ter saído ou quer fazer parte das estatísticas dos desempregados?

- E se eu continuar fazendo o seu trabalho quem irá perder o cargo que nem lutou tanto para conseguir é você não é mesmo irmão.

Sei o que estão pensando, eu queria muito ter dito aquilo e muito mãos, porém, fui covarde outra vez ou como sempre, não importa o que faça Pierre irá dar um jeito de estar um passo à frente.

- Vem vamos Pietro se mexa, não tenho o dia todo como pensa tenho compromisso e já estou atrasado.

Conheço muito bem o tipo de compromisso é esse meu irmão qual é a puta da vez, ela é loira ruiva ou morena.

Não sei o que Helen viu no maluco do meu irmão tendo Henry ali tão perto, é verdade que nunca falei pessoalmente com nenhum deles como eu deveria e também gostaria, porém conhecendo meu irmão e o que tinha que ter feito é dizer a verdade a ela, mas achei que Helen precisaria descobrir sozinha quem é de fato Pierre Lennox.

Recordações

- Não isso está errado quero tudo do início, você Henry tem que descobrir o que está acontecendo com Helen senão terei que substitui-la.

- Você não pode fazer isso senhor Carter sabe muito bem que ninguém atua melhor que ela.

- Ei! Quem você pensa que é para me dizer o que devo fazer nunca esqueça de quem você é Henry.

- Que sou um ator de quinta? Isso eu já sei, o senhor Carter nunca me deixa esquecer quem realmente sou, um alguém com orgulho de ser quem é e de quem já foi, o senhor podia sentir o mesmo.

- Eu.... Imaginei que diria isso, sabe meu sonho ainda é o de trabalhar com o senhor todos matariam para estar no meu lugar e também no seu porque não por favor, transforme meu sonho em um pesadelo reage Carter o senhor precisa reagir senão for por mim por você mesmo.

Carter é ou era dos melhores roteirista e diretor foi por isso que Pierre o contratou não foi.

Recordações

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora