Capítulo 2

40 4 2
                                    

Edgar Toscano

Curitiba - Paraná

Alguns Tempo Antes

" Você é pura poesia

Teu corpo é um poema

Que adoro ler com a ponta dos dedos

JR dos Santos

- Vem vamos embora Edgar por favor, estamos a semanas meses vigiando Mayara e sua amiga e por sorte não fomos descobertos ainda, a mãe dela é maluca você mesmo viu e ouviu porque não fala com ela como todo cara normalmente faria.

- Alonso você tem razão como sempre, eu até posso ser um cara normal como você mesmo diz, mas ela não é assim como Renata, ela é a razão pela qual você me acompanha em minhas maluquices e não te culpo por isso sabe, eu vejo como a olha meu amigo e também como se sente até porque comigo acontece o mesmo.

Não para mim chega! Alonso estava certo irei falar com Mayara e de hoje não passa não pode passar e lá está ela.

- Mayara! Espera não vai eu.... Olha o que você fez Andrea, agora graças a você ela vai pensar vai acreditar em coisas que não são reais.

- Mas podem existir se você quiser é claro pode não parecer agora Edgar, porém acabei de te fazer um favor afastando aquela coisa de você.

- Andrea fazendo favores? Conta outra e nunca mais a chame de coisa, até porque ela tem nome, é verdade que não o homem que sua mãe deseja ainda, mas juro que um dia serei agora se me der licença vou tentar concertar a merda que você acabou de fazer.

É verdade que não faço a mínima ideia do tipo de homem que Mayara deseja ou que que sua mãe acha que a filha precisa, mas vou ser custe o que custar eu sei quem vai e pode me ajudar com isso.

- E porque você acha que isso vai mesmo funcionar, e você sabe muito bem que toda e qualquer mentira seja ela grande ou pequena ainda terá perna curta.

- Alonso não sei se isso vai ou não funcionar, e você tem razão em tudo o que disse posso estar errado e sei que estou, mas no amor e na guerra vale tudo não é o que dizem e é por isso que preciso tentar, porém agora só falta um sinal....

- Renata você viu aquilo? Era ele era Edgar, ele estava vindo em minha direção, mas... _ Mas me aparece Andrea, ela sempre está um passo à frente e é por isso que acho melhor você esquece-lo de uma vez.

- Você até pode ter razão Renata, é talvez eu devesse mesmo me afastar de Edgar, mas eu.... Ouviu esse barulho Renata tem alguém aqui além da gente.

Amiga? Renata! Fala sério, é isso que ela pensa de mim? Bom saber, mas não posso culpa-la posso meu Deus, porque não posso, fiquei de ajudar meu melhor amigo com a melhor amiga de Mayara apesar de saber que nunca fui e nunca serei santo de sua devoção com razão, já que estou enganado a mulher que mais amo, porém se Alonso pode me ajudar posso fazer o mesmo.

- Vovô! Por favor deixe isso comigo, é para que estou aqui e para isso que sou seu neto.

- Não me chame de vovô nunca mais não sei quem você, mas meu neto com certeza não é apesar de sua voz parecer muito bem com alguém, e não me olhe assim não sou tão cego quanto você crê.

Agora estou bastante confuso e também surpreendido deque ele nunca esteve de fato e por sempre ter tido a certeza de que na verdade nunca fui Alonso Vidal seu neto, mas porque só agora porque seu Joaquim havia me dito antes, bom somente quando não me reconheceu minha voz apesar de tê-la ouvido milhares e milhares de vezes, já que eu e Alonso somos amigos.

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora