Capítulo 20- Parte VI

3 0 0
                                    

Paulo Morales

Luanda -África

New York- Estados Unidos

Algum Tempo Antes


-Ah! Então existe uma garota, afinal? Eu sabia, mas porque você ainda não falou a ela o que sente. -Como o senhor sabe que ainda não falei a ela o que sinto.

-Já fui como você Paulo eu já tive a sua idade e também a sua insegurança. O maior dos maiores garanhões da nossa família com insegurança? Como eu, como todo mundo? É até difícil de acreditar não com as histórias que ouço desde que era criança.

-Sei bem o que está pensando nesse momento filho, e sim é verdade na minha juventude eu até poderia ter todas as garotas que eu quisesse aos meus pés menos quem eu realmente amava na época, e se ela não tivesse tido a coragem que não tive, a minha vida não teria mudado, não teria conhecido o amor verdadeiro, não faça como fiz Paulo não espere que ela fale com você.

Dias Depois

Hoje eu e ela passamos o dia e noite juntos conversamos e monitorando um paciente de alto risco foi só trabalho eu sei, mas essa foi a única forma de nossos olhares se cruzarem só assim pude sentir o seu aroma doce, porém, refrescante de amora, esse capaz de ofuscar o aroma asqueroso que tem em todo o hospital, mas o que devo fazer agora já liguei para os meus primos, porém, eu sempre tinha uma emergência que me impedia de completar a ligação.

E depois de tantas tentativas ele me entendeu, porém, essa ligação não foi como as outras, até pensei que ao contar que mesmo a trabalho a nossa aproximação finalmente aconteceu que ele ficaria feliz, feliz por mim e foi o que disse, porém, não foi com a mesma empolgação das ligações que tínhamos antes.

-Paulo não! Por favor, o que aconteceu com você? Essa é a sexta vez em menos de vinte e quatro horas, que você erra esses curativos, e é melhor ir descansar e não se preocupe o Fernando pode fazer o trabalho por aqui.

-Fernando? Não! Não se preocupe, estou bem e posso muito bem ficar e ajudar.- Nem hoje nem agora irei te forçar a me dizer que existe e também não existe entre Fernando...

Já havia recebido conselhos de muita gente, até mesmo do próprio Fernando, mas porque ele faria algo assim? Porque ele me daria de bandeja a mulher que mais ama.

-Falar com ela? Será que posso saber de onde veio tal conselho? Porque Fernando até pode esconder dela e de quem quiser o que sente, mas não de mim não sei porque ele daria a chance para outra pessoa? Para mim? Porque não está lutando por ela.

-Não somos como os Vikings para lutarmos por algo ou um alguém que achamos que nós pertence,ela precisa ser ter o livre-arbítrio para escolher o que ou quem deseja.

-Sendo Vikings ou não acha que ela precisa saber o que sente por ela você não acha.

-Não disse ainda o que sinto por ela, mas vou dizer o que sinto assim que você também o fizer.

Não somos Vikings e graças a Deus por isso porque se os nossos guerreiros dependessem de mim ou de Fernando para continuarem vivos não sobreviveria um para contar a história todo mundo teria morrido mudos e calados.

Dois homens apaixonados pela mesma mulher tendo uma conversa pacífica como se estivéssemos falando de alguma bebida que desce queimando o que me faz lembrar da minha canção favorita.

Tennesse Whiskey- Chris Stapleton

Eu costumava passar minhas noites num bar

A bebida foi o único amor que eu conheci

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora