Capítulo- 19 Parte V

5 0 0
                                    

Vanda Simmons

Luanda- África

New York- Estados Unidos

Dias Atuais 

Chicago, M.E.D e Grey Anatomy são as minhas séries favoritas sim, se elas foram responsáveis pelo caminho que escolhi trilhar para o resto da vida? Talvez um pouco, se os meus de trabalho são de arrancar suspiros como os da ficção? Sem dúvidas o galã da vez é Gael Matarazzo,,mas o da minha época era outro era Paulo Morales.

Recordação

-Mas o que está acontecendo aqui? Não tem nada acontecendo Paulo, estamos apenas conversando, não está vendo...

-É claro que estou Joaquim, mas eu perguntei para ela não para você então não se meta por favor.

-E nem você Paulo, porque se você se esqueceu o que aconteceu eu não... -Não perca o seu tempo não vale a pena, eu acabei de perder meus pais e não estou no clima para discutir com ninguém no momento, tanto é que Joaquim já estava de saída não estava?

-Bom Vanda agora que Joaquim já se foi, você pode me dizer a verdade, sei muito bem o que você disse, mas não sou ninguém, sou o Paulo você se lembra, você me ajudou tanto quando eu perdi meus pais, agora minha vez de retribuir, porém, algo me diz que não está assim somente pela morte de seus pais quero que confie em mim confiei em você .

-Paulo eu... Doutor Morales compareça, salva pela emergência, não saia daqui volto logo prometo.

Ótimo o tempo passou e nada de Paulo me procurar e me encontrar, isso é sinal que estou longe o suficiente ou ele desistiu, bom Paulo desistindo de mim ou não quero e preciso não sou de desistir ele sabe.

-Não sei o que está acontecendo aqui, Vanda? Quando você chegou aqui dizendo que era boa no xadrez e na cozinha e eu acreditei, mas na semana passada, você quase botou fogo no asilo e está me deixando ganha, não bem o que te trouxe aqui, mas vou descobrir só que enquanto isso não acontece você poderia pegar o jornal para mim.

Acho que não foi nesse sentido que Raul Seixas quis dizer com a frase " Ninguém é feliz amando uma vez" Olha isso Vanda, o doutor Thompson, mau enterrou a esposa é já de casamento marcado com outra.

-Uau! Então e para ver a fofoca sobre os famosos que o senhor queria tanto que pegasse o jornal? Pensei que gostasse não sei de futebol política essas coisas.

-E para isso Vanda e não se esqueça das palavras cruzadas, mas a culpas não é minha ele é que colocaram tal notícia na primeira página depois da chegada da Internet os jornais e revistas deixaram de ser o que era.

-Você tem toda a razão. Um doutor chamado Maximiliano Thompson, está de casamento marcado? Roger será que posso ver a reportagem da primeira página?

-E claro que pode filha, às vezes eu me esqueço que as mulheres gostam desse tipo de coisa, tome pegue ela é toda sua.

Não leia isso Vanda vai ser melhor assim, essa história é passada e lugar de passado e no museu, não se culpe mais o que está feito, será que com uma palavra um depoimento meu teria salvado a dona Diana? Está aí uma pergunta que nunca obterei uma resposta.

Ana Brandão, não me lembro como é nem quando ela chegou no hospital, só sei que estava ocupada demais, porém, não com os pacientes por incrível que pareça eles são os que dão menos trabalho do que Natalia.

Recordação

-Deixa eu ver se eu ouvi direito, você está me mandando falar para ele o que sinto é isso Vanda? Cadê aquela garota que me pedia para eu não ler, mas, mas tanto romance o que aconteceu com ela.

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora