Tyler Braggado
Pierre Lennox
New York – Estados Unidos
Rio de Janeiro – Brasil
Meteora – Grécia
Cinco Anos Antes
Sou como ela me vê
Posso ser leve como a brisa e forte como a ventania
Depende de quando e como ela me vê passar
Dizer quem tu és é fácil e também prazeroso, isso é quando se sabe agora que quando não é assustador principalmente se não se lembra da última vez que assustado me senti.
- Meu Deus! Um homem! Por favor, abra os olhos! Você pode me ouvir? Se puder me diga algo qualquer coisa, me chamo Christopher Salazar.... Por favor, um médico!
- Sim, doutora Tyler Braggado, ele com muito esforço e dificuldade e também em meio de seus delírios febris disse esse nome, não sei se é assim que ele se chama de fato, porém, agora isso é o que menos importa o que realmente importa é que ele se recupere para que possa voltar para casa sã e salvo como deve ser.
Tyler Braggado! Então, esse é o meu nome? E assim que devo me chamar? Que ódio! Não me lembro, todo mundo nessa altura do campeonato do campeonato sabe ao menos o próprio nome, mas porque eu não posso por que não consigo.
-..... Bom agora que Tyler está em boas mãos, eu acho melhor eu ir tenho uma reunião que pela qual já estou bem atrasado, mas prometo voltar em breve.
Recordação
- Vem vamos, fale comigo não durma você não pode dormir, é o que muitos médicos dizem então por favor faça um esforço não desista, você não pode desistir.
- T... _. Isso assim continue não pare. _ Tyler B... Braggado, flashs muitos flashes começaram a dançar em minha mente e mesmo borrado esse é o nome que apareceu em todos os lugares nas portas e também na mesa, mas uma voz esbravejava em plenos pulmões.
Tyler Braggado
Vice-Presidente
Se sou o vice-presidente, o porquê e por qual motivo todos e qualquer um entra na minha sala fazendo e falando o que dá na telha e em seguida e saem como se nada tivesse acontecido, quem era eu antes quem sou agora. Que tipo de chefe eu era, que tipo de chefe devo ser? Será que sou um chefe de uma grande e famosa empresa? E se eu for um mero e simples funcionário? E essa dor na cabeça corpo e alma e preso nessa maldita cama é como se não saber quem sou não fosse castigo o suficiente.
Christopher Salazar cadê você? Ele prometeu que voltaria e que me tiraria daqui é verdade que não sabia onde estava indo antes muito menos para onde irei depois que sairei daqui, mas pelo jeito vim para cá só e sairei daqui também só, ninguém ligou e parece que ninguém já que perdi o telefone e não só ele como todo o resto.
- Ai! Menina! Sei que isso aqui ainda é um hospital, mas para onde pensa que vai assim com tanta pressa. _. Ah! Até que enfim assenhora apareceu Nana, ele ali é todo seu se quiser é claro, sei que salvar vidas, mas parece que ser salvo é a última coisa que ele quer e outra Nana, olha o que ele fez , e não é por nada não, mas aquele homem não é não pode ser um paciente é um monstro isso sim,
- Não sei o que de fato acontece entre você e a Ester, mas também não precisa contar se não quiser, porém não a leve a mal, ela não deve estar em um dia muito bom, mas um monstro? Acho isso impossível, não sei mais você está mais para um príncipe para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Segundos Para Me Enlouquecer
Genç Kız EdebiyatıO mundo de Jessy Stafford, uma patricinha sem noção de New York desmorona com a leitura do testamento de seu pai, ela se vê obrigada a viver modestamente em uma cidadezinha charmosa, porém pitoresca. Ricardo Montana, é morador de uma cidadezinha do...