Bianca Montana

46 3 1
                                    

Próloo III

Artur- São Paulo

Meados de Junho de 2015

O Beijo Tempestuoso. Isso! Irei ler esse.... Era noite de tempestade, e naquele momento havia um cavaleiro qe parecia estar a procurando ou fugindo de algo ou de alguém, não sei e talvez ninguém sabe o certo até porque o cavaleiro nunca ficou em um lugar só por miuito tempo para que sua história de fato seja contada.

... Nina encontrou a Albert ferido e ardendo em febre um dia após a tempestade, ela cuidou de seus ferimentos com todo amor e carinho como se soubesse exatamente o que estava fazendo e apesar dos poucos recursos, ambos passaram a noite em uma escola desativada na beira de estrada, mas nas horas mais tarde eles foram flagrados e eles nunca mais foram vistos.

Meu Deus cadê o resto do livro? Antônio! Um incêndio aconteceu na noite de autógrafo do livro " O Beijo Tempestuoso " Esse era o livro favorito de Margarida a namorada de Antônio na época hoje sua atual esposa, ele disse que até temtou salvar o exemplar de sua amada como todos o resto inclusive o escritor que naquele momento parecia querer dizer algo muito importante.

Antônio disse que eu como todo mundo poderi escolher como o romance do escritor predileto da dona Margarida como terminaria, alguns até se se arriscam em dizer que a história é real, mas ninguém pode confirmar nada porque apesar de uma pequena e vasta invasão juvenil e bastante viril em nossa cidade, eu pareço ser a única que aindase mostrouinteressada por esse tipo de coisa e apesar das poucas pistas que teno não posso e nem quero desistir devo isso ao mehor casal desse mundo o Antônio e a Margarida .

- E aí Bianca " O Beijo Tempestuoso" Já tem um final feliz novo? Margarida e eu tivemos a honra de ler muitos finais, mas um dia vamos ler o seu e eu sei que vamos.

- Ainda não Antônio, porém, não se preocupe a nossa história terá o seu final e muito mais não sei como, mas irei conseguir fazer isso e se " o Beijo Tempestuoso" For mesmo real como dizem encontrarei a verdade só assim saberemos como e onde o beijo famoso aconteceu.

- As vezes eu me esqueço com quem estou falando, mas se existe algo que nunca irei esquecer é que um dia Bianca você vai trocar o bom mistério pelo romance ou ao menos irá juntar o melhor dos dois mundos e não me olhe assim não queria, ninguém vive tanto tepo só sem amor você vai ver e ainda irá dizer eu tenho razão , mas você primeiro precisa concordar comigo e também com o seu irmão as coisas seriam bem mais fáceis se você não fosse uma fera do FBI, não acha?

É eu posso imaginar o quanto pode ser difícil de acreditar, mas não tenho coração peludo como diz Ricardo, eu amo mamãe e se naquela época meu irmão ja desconfiava eu tinha certeza que a história de amor da dona Branca nenhuma delas na verdade era referente ao nosso pai, mas um grande mistério para a fera do FBI, ela não me contou muita coisa até porque não teve tempo para dizer tudo aquilo que uma mãe normalmente diria a filha, mas o pouco sei para mim foi o mais do que o suficiente para desejar o mesmo.

É alguém assim que derreta o coração que eu e meu irmão estamos procurando e ainda não encontramos , porém, nada disso nos impediu de pensar que sim, sei que sou mais nova que Ricardo é verdade, mas o que ninguém sabe muito menos meu irmão é que em várias ocasiões eu me vi guardando no bolso minhas dores para cuidar das dores de Ricardo que as vezes ou quase sempre pensa que sou forte como uma fera... Ah meu irmão se você soubesse que na verdade o forte dessa história é e sempre será ele mesmo que firente de mim e apesar dos pesares ainda tem forças para acreditar em amor verdadeiro....

- Bia! Vem, mas vem rápido por favor você sempre foi melhor do que eu nessa coisas, ela precia de um curativo essa é a Carol, eu a encontrei caída na estrada dos eucálipito.

Oito Segundos Para Me EnlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora