Alonso Vidal
Curitiba Paraná
Algum Tempo Antes
" Era uma vez uma princesa que se salvou sozinha - Parte II "
- Por que é que em vez de você ficar aí babando pela melhor amiga da minha mulher, não vai lá e fala com ela Alonso. _ Sua mulher? Que gracioso você é em Edgar, saiba que se eu quisesse poderia muito bem dizer o mesmo a você não acha? Bom deixe iso para outra hora cara, a próxima aula já vai começar então se quiser ir na frente pode ir, tenho um livro que preciso devilver na biblioteca.
- "A Princesa dos Sete Reinos, E Um Só Trono" E desde quando você virou nerd? É verdade que as suas notas sempre foram e irão continuar sendo melhores do que as minhas, mas isso é demais até para você não acha Alonso Vidal?
- Quando você Edgar Toscano passou a se dedicar a uma só garota, enfim parece que miligares eles aconteceram para nós dois, só que isso não importa não mais, não será nada fácil eu sei porém de um jeito ou de outro terei que esquece-la de vez, e não acredito que que un estaria aqui te pedido isso a um maluco de pedra feito você, mas preciso que me ajude nessa Renata parece não me amar não como Mayara ama você. e agora o único fio de esperança que existia aqui dentro acabou de se rompido.
- É claro que te ajudo nisso. é para isso que existe amigos não é? Ainda mais depois de tudo o que fez e continua fazendo por mim não e por favor não desista você não pode não foi isso que você me ensinou.
É seu não gostava de literatura passei a gostar somente por causa de Renata, era o que eu pensava até ler o último que livro que ela leu nele a princesa não precisou de niguém assim como Renata tambem não, no dia dia que fui resgatar Maya das mocréias cheguei tarde como sempre ela já tinha tudo sob o controle , mas muita coisa naquele momento foi dita coisas preciso de lembrar paa saber se de Renata desisto ou não.
... Nada não Alonso obrigada vamos ficar bem prometo... Bom tem uma coisa que você pode fazer por mim por qualquer uma de nós, nunca deixe de ser esse principe encantado.
Isso! Ela disse para eu nunca deixar de ser quem sou, sinal de que Renata gosta de mim seja lá quem sou, e ainda assim o fio de esperança que achei que havia perdido parece que foi restaurada. E maiis uma vez Edgar estava certo, não posso desistir, ele e eu somos inseparáveis desde... Ah sei lá desde de quando, ele é bem maluco é verdade e diz também que sou o único ser capaz de alguentá-lo, e talvez tenha razão e é por isso que apesar de estarmos juntos o tempo todo agimos diferente no quesito mulher.
Fui contra e ainda sou a proposta feita por Edgar não tem pé nem cabeça, mas quando você conhece o porque e por quem ele quer fazer assim fica praticamente impossível dizer não, não quando é você vive um verdadeiro inferno dentro da própria casa.
- Não vai por favor papai, porque eu não posso ir com você? Amo o vovô , mas ele não, não mais nem me contar histórias que quer como antes também sinto falta da mamãe e ele precisa entender que a culpa não é minha e muito menos sua.
- Tem razão filho mais quem sabe um dia seu avô reconsidere e volte a contar histórias como gostava tanto, e sinto muito Alonso, mas você não pode ir comigo porque não tenho muito o que te oferecer somente amor e isso não é o suficiente não me leve a mau eu queria que fosse, mas não vou trabalhar e tentar ficar mais rico mais rico como seu avô Joaquim e quando isso acontecer eu volto para te buscar prometo.
Trocar de lugar com Edgar não foi difícil apesar de ser errado ele é meu melhor amigo, mas ele parece estar disposto a enfrentar a Joaquim Vidal pelo amor de Maya porque não posso fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Segundos Para Me Enlouquecer
Literatura FemininaO mundo de Jessy Stafford, uma patricinha sem noção de New York desmorona com a leitura do testamento de seu pai, ela se vê obrigada a viver modestamente em uma cidadezinha charmosa, porém pitoresca. Ricardo Montana, é morador de uma cidadezinha do...