Adam Michelakakis
Atena Grécia
Meteora-Grécia
Muitos Anos Antes
" De todas que conheci igual a ela não existe. Ela é a essência da minha canção... Ela é a personificação da deusa Afrodite"
- CORTA! Solta a minha garota cara, quem e o que você pensa que está fazendo? Estávamos gravando como pode ver.
Câmeras uma novela que maravilha. Ela não é a minha garota, mas dele também sei que não, então não sou o único que precisa soltar a moça e o que estava preste a fazer, porém estar perto dela naquele momento era tão vital quanto precisamos do ar para respirar.
Seus olhos que já eram grandes e expressivos estão ainda maiores, não me olhem assim sei o quanto é difícil de acreditar em mim depois de uma cena dessas, mas juro que não sou um maníaco por telenovela.
Sei que deveria solta-la como todo e qualquer cavaleiro normalmente faria, não sou um especialista e nem precisava ser para que um homem saiba exatamente o que uma mulher mais deseja.
- Não acredito no que irei dizer agora, porém nesse momento daria tudo para estar no lugar da bruxa de Catarine, ei será ele por acaso tem não sei um irmão deus grego assim igualzinho.
- Obrigado pela parte que me toca senhorita... _ Ângela me chamo Ângela Rangel. _ Muito prazer senhoria Rangel e sim tenho um irmão e ele se chama Aron Michelakakis e ele está bem ali do outro lado da rua, posso apresenta-lo se assim desejar.
É foi naquele dia que conheci a mulher da minha vida e meu irmão a maluca da sua quase melhor amiga é que pelo jeito a quem agarrei não é que parece ser.
- Olha senhoria Rangel, juro que não faço ideia do que aconteceu, mas você assim como o autor e diretor estão me confundindo, estava nos bastidores é eu sei que basta olhar para mim para adivinhar o porquê me chamo Isadora Duncan irmã mais nova do mau caráter de Catarine.
" Adam não por aí não, meu irmão" Às vezes Aron me confunde demasiado, primeiro insiste para que pelo menos uma vez em minha vida seja espontâneo, algo nunca pensei ser um dia, e quando tomo tal decisão ele simplesmente impede dizendo que não é uma ideia e em seguida faria o mesmo, se fosse Ângela no lugar de Isadora com certeza...UFA! Acho que não suportaria, mas também não poderia culpa-lo. Aron diz que mudei e mudei para melhor com o tempo e principalmente após Isadora em minha vida aparecer só que pelo visto não fui o único que com o tempo e certas aparições que mudou, e apesar de ambas serem bastante distintas elas parecem compartilhar do mesmo feitiço de nos despir a alma de qualquer mero mortal com apenas um olhar.
-Você disse que um dia eu iria encontrar um alguém capaz de me deixar venerável, é verdade que Ângela é bem maluquinha reconheço não é que eu seja noveleiro longe disso, porém a vi muitas vez entre um troca de canal e outra, e por mais que aqueles malditos beijos sejam pura técnica como dizem, eles até que são bem reais para mim e muito me admira você não incomodar com esse tipo de profissão
Não Aron muito me admira você meu irmão, onde é que está o seu espirito livre e espontâneo aquele que tanto quer cobrar de mim hein.
- Aí, maninho se essa fosse sua profissão que não é o caso então não me importo, Isadora foi confundida e não me pergunte desconheço o verdadeiro motivo, pelo que escutei que ela estava nos bastidores da telenovela.
- Se esse não é caso porque é que então agiu daquela maneira mano a avenida estava tomada de câmera.
Sim, eu também as vi e havia muitas delas, mas elas sempre estiveram lá e por mais que Meteora fosse uma cidade pequena e charmosa, porém ela como todas tem o seu lado ruim, e aquela avenida é mais perigosa que temos, porém como ia saber que Meteora se tornaria um cenário de telenovela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Segundos Para Me Enlouquecer
Literatura FemininaO mundo de Jessy Stafford, uma patricinha sem noção de New York desmorona com a leitura do testamento de seu pai, ela se vê obrigada a viver modestamente em uma cidadezinha charmosa, porém pitoresca. Ricardo Montana, é morador de uma cidadezinha do...