Forbiden love

51 14 0
                                    

Olá bebês! Tudo bem?

Fico muito feliz com os comentários que vocês estão dando de Farewell. Só me inspira a escrever mais e mais para vocês! <3 Prometo que darei o meu máximo em cada capítulo para vocês.

Preparem seu café e boa leitura!!☕
________

Jungkook's Diary; Página 04

É difícil explicar os mil e um acontecimentos que já me, aconteceram por conta das drogas. Em vários episódios eu já cheguei estressado em casa, brigando com minha mãe e meu irmão. Tae não cansa de me dizer que nossa mãe já amarrou meus braços com uma corda resistente, para ver se eu me acalmava. No dia seguinte, eu me lembrava de absolutamente nada. Tanto que até ficava confuso quando minha mãe fechava todas as portas de casa, mas logo era noticiado do que aconteceu. Eu prometi diversas vezes que não iria usar, mas era uma grande mentira. Eu sempre usava depois.

Sem dizer das três vezes que tentei me suicidar com inalação. Minha mãe e Taehyung sempre chegava para impedir, minha mãe teve até que contratar uma cuidadora.

Desejo isso a ninguém.

🏠

  Não havia acordado bem a dias. Ainda mais em uma manhã de domingo, o dia da semana que eu mais odiava. Não mais que segunda; Domingo é o dia da semana que você diz "Devo aproveitar porque amanhã começa tudo de novo", mas você acaba não aproveitando e ficando chateado. Eram exatas 11 e meia da manhã, o que me fez pensar que minha mãe estaria no clube de leitura e Taehyung no curso de francês.

O fato de eu ter beijado Jimin não saía da minha cabeça, estava impregnado. Meu coração só apertava de pensar no seu rosto meio tímido no final do beijo, porém, algo que me intriga é sobre minha sexualidade. Eu sempre me considerei hétero, mas por eu ter beijado Jimin, eu seria bisexual?

Arrumei minha cama rapidamente, vestindo uma camisa branca e indo até a cozinha. Minha mãe havia deixado os cookies que ela havia feito em cima da mesa, junto com um sanduíche com presunto e queijo. Comi apenas os cookies, minha mãe exagera mesmo sabendo que eu como pouco no café da manhã/quase almoço.

Senti meu celular vibrar no bolso. Era Chanyeol, me chamando para sair novamente. Chanyeol é um tipo de pessoa que detesta sair sozinho, sempre deve estar acompanhado.

Vesti meu moletom, escovando os dentes e saindo de casa à espera de Chanyeol. Não demorou nem 2 minutos para ele chegar.

  –  Não entendo esses seus compromissos tão cedo.  –  Ri, entrando no carro.  –  Yoongi te dá tanto trabalho a esse ponto?

   –  Pelo contrário.  –  Ele deu partida no carro.  - Eu gosto de sair de manhã. Mesmo que aqui não faça tanto sol, eu gosto do dia claro.

Ri baixo. Ele disse que iria para o mercado comprar algumas coisas para casa, compras da semana. Eu gosto de ir porque sempre ganho chocolate.

   –  Se eu te dizer uma coisa… Você não conta pra ninguém?  –  Chanyeol assentiu.  –  Eu beijei o Jimin.

Chanyeol abriu a boca impressionado. Eu sempre tive interesse em garotas, e dificilmente em garotos. Talvez tenha sido esse o motivo.

   –  Uau, bem vindo ao vale Jungkook.  –  Ele riu.  –  Mas… Eu acho que você não deve se envolver com ele.

O olhei, confuso. Jimin é uma pessoa tão dócil, porque ele seria alguém ruim?

  –  Por que? Ele faz parte de alguma gangue ou alguma coisa assim?  –  Ri baixo, assustado.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora