Park of surprises

58 16 0
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Assumo que escrevi esse capítulo totalmente eufórico. Veio tanta ideia na minha cabeça que fiquei assim 👁️👄👁️. Enfim. Preparem o café e boa leitura!

_______

 Jungkook's Diary; Página 03

 Nunca tive amizades com pessoas "normais". Normais eu digo que não façam coisas erradas, que nunca se envolveram com drogas. E com Chanyeol, Sehun e Luhan não seria diferente. 

Chanyeol é responsável por toda a distribuição de drogas que Yoongi vende. Ele tem até um carro especializado nisso, que tem vários compartimentos para esconder a mercadoria; Ele nunca foi descoberto por sorte, mas ele foi expulso de casa já faz dois anos. Talvez o motivo seria seu trabalho inusitado, e seu pai totalmente alterado pelo álcool todos os dias. O único contato que ele ainda tem é com seu tio, Chanyeol praticamente sustenta ele. 

Sehun e Luhan são praticamente irmãos, se conhecem há muitos anos. Sehun perdeu seus pais em um acidente de carro, quando tinha apenas 10 anos; Ele teve que se virar sozinho a partir daí, por não ter nenhum familiar por perto. E foi nesse tempo que ele conheceu Luhan, que ainda mora com os pais independente de tudo. Sehun trabalha com transporte de drogas também, junto com Chanyeol. Porém, Luhan trabalha sendo stripper em uma boate escondida de Farewell, cobrando muito caro cada sessão. 

Porém, os três tinham uma regra importante: Eles não podiam se envolver com os Firedemons.

🏠

 Não sabia a hora ao certo, mas já imaginava que estava chegando às 10 da noite. Quando percebi que estava longe o bastante da casa de Jimin, segurei seu diário e analisei a capa. Ele mesmo tinha desenhado a borboleta azul da capa; Parecia real, tendo detalhes perfeitamente desenhados. A sombra e as cores caíram muito bem, e eu já pude decifrar que Jimin é um grande desenhista. Assim que cheguei em casa, fiquei na ponta dos pés para ver a janela de casa e analisar minha mãe e Taehyung. Ambos estavam assistindo a novela das dez, mas Taehyung pegava no celular às vezes.

Caminhei até uma árvore, que segurava minha pequena casa de madeira. Lá virou meu cantinho especial, apenas por me dar lembranças incríveis. Assim que olho ela de longe, me lembro do meu pai e minha mãe construindo a casa com madeiras gigantes, enchendo ambas de pregos para certificar que ficaria seguro para mim e Taehyung. Ele odeia essa casa da árvore por achar algo brega, mas eu nunca deixei de lembrar dela.

Dentro, havia deixado tudo do meu jeito: Havia pisca-pisca colorido na parede, uma mesa com um porta retrato da nossa família, prateleiras pregadas na parede com brinquedos que me lembravam a infância e uma outra prateleira que eu guardava meus livros. Virou meu canto de leitura também. 

Sentei no colchão que se transformou em um sofá  –  Por conta das almofadas  –  e abri o tão temido diário. Na primeira página, havia rastros de variadas cores de tinta aquarela com uma palavra do lado. Na cor amarela, estava escrito felicidade. Na cor azul, pensativo. Na cor vermelha, amor e paixão. E preto, tristeza. Estranhamente, eram as cores que destacavam na jaqueta colorida que o mesmo usou na festa de Lady, exceto preto. Virei a primeira página, dando de cara com uma caligrafia totalmente caprichada na cor preta de caneta. 

"Olá diário. Hoje faz 2 anos que Hoseok morreu. Eu sei que parece ser muito estranho eu estar lembrando dessas coisas, mas é totalmente inevitável.

Ainda lembro da sua voz, do seu jeito engraçado e chato de ser… Do seu cabelo laranja meio desbotado, com seus lábios totalmente vermelhos como morango e sua pele totalmente branca e meio vermelha. Meu coração ainda dói em pensar nele, em pensar que tudo foi minha culpa… Lembro de tudo como se fosse ontem, infelizmente. Tudo que eu queria fazer é tirar esse acontecimento da minha mente, e confirmar para mim mesmo que eu estou errado em pensar que tudo foi minha culpa."

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora