Blue butterfly

38 10 0
                                    

Como eu estou postando esse capítulo perto do novo single do BTS... O capítulo de Blue BUTTERfly está perfeito <<3.

Prepare seu café e boa leitura!
______

Jungkook's Diary; Página 6

Algumas pessoas fazem coisas inacreditáveis por amor. Parece até mentira, mas não é. Quando estamos apaixonados, chegamos a um estado em que nosso corpo nos impede de fazer coisas e nos fazem fazer perguntas: "Devo ir com essa roupa para impressionar ele?", "Devo usar este perfume?". É algo até difícil de explicar, que possivelmente todas as pessoas podem sentir a mesma coisa. Posso dizer que eu fiz coisas inacreditáveis por gostar de Jimin; ele foi uma pessoa que cuidou de mim, e ao mesmo tempo, me fez fazer coisas inacreditáveis.

Por ele.

🏠

Já fazia duas semanas que eu e Jimin não nos falávamos mais. Eu mal conseguia me levantar para ir ao colégio, até falei para minha mãe que eu estava com dor de cabeça. E eu realmente estava: Por conta das drogas, toda vez que eu sinto uma tristeza profunda eu sinto uma tremenda dor de cabeça. Além do meu coração bater tão forte quanto as caixas de som de um carro.

Um pensamento passou como um raio na minha cabeça, me fazendo tentar lembrar.

Sim, o aniversário de Taehyung.

Por sorte eram 6 da manhã, eu poderia preparar tudo sem nenhuma preocupação. Havia feito um juramento a Tae que nunca iria esquecer de fazer sua festa de aniversário, assim como ele também prometeu. Posso ser um pouco criança agora, mas quando eu prometo algo eu nunca esqueço ou deixo de fazer. Bom, não posso levar em conta o juramento de Jimin, eu fiz totalmente o contrário.

Com uma maçã em mãos, caminhei até o mercado mais próximo para comprar as coisas do aniversário. Estava com medo das pessoas me acharem um morto vivo por conta das minhas olheiras fundas das noites mal dormidas, mas eu não podia fazer nada; Sou apenas um jovem triste por perder a pessoa que amava.

Comprei balões da cor azul, doces, enfeites e mais algumas bebidas. Comprei alguns copos vermelhos para o ponche que iria fazer também, que com certeza, não haveria bebidas alcoólicas. Minha mãe iria me matar se houvesse bebidas alcoólicas.

Pensei nas pessoas que iria convidar: Seus melhores amigos, nossa tia favorita, a vizinha, e Chanyeol para me ajudar na decoração. Ele é mais alto, então me ajudaria com os balões.

(...)

Eu, minha mãe e Chanyeol estávamos preparando as decorações para quando Taehyung chegasse. Ele chegaria com os amigos, e eles enventariam alguma desculpa para virem para a festa surpresa. O bolo era de baunilha com cobertura de chocolate, junto com uma decoração feita de chantilly e cerejas com um "Happy Birthday" escrito com cobertura de chocolate.

- Eu realmente estou orgulhosa do bolo que eu fiz. - Disse minha mãe, me fazendo sorrir.

- Faz bastante tempo que você não faz bolos mãe. Faz 3 anos que você fechou sua confeitaria.

Minha mãe já trabalhou com bolos de aniversário sob encomenda. Os bolos da minha mãe sempre tem um toque especial, e eles são sempre dos melhores. O meu favorito é o de baunilha com creme de amendoim, junto com alguns pedaços de abacaxi. Por incrível que pareça, todos os bolos que minha mãe fazia com abacaxi ficavam extremamente bons e viciantes.

- Será a primeira vez que Chanyeol irá provar meu bolo. - Rimos juntos. - Ele era tão tímido que recusava os que eu oferecia.

- Eu lembro. - Chanyeol riu. - Eu realmente era bobo. Foi um desperdício não provar seus bolos tia.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora