Olá bebês! Tudo bem?
Estou trazendo o novo capítulo de Farewell um pouco mais cedo porque, semana que vem, terei aula e não terei tempo de postar capítulo. Porém, não se preocupem! Farewell estará seguindo o calendário de postagens <3
Prepare seu café e boa leitura!
______
Jungkook's Diary; Página 10
Eu sempre tive curiosidade de saber sobre a vida de Baekhyun. Ouvi falar que ele fugiu de casa quando tinha 17 anos, porque não queria fazer a faculdade que os pais queriam. Seus pais são donos de uma empresa de cosméticos em Arrival, que por sinal, é bem famosa.
Sua paixão sempre foi na área criminal. Ele queria ser um advogado ou um detetive, mas seus pais o obrigaram a fazer administração para a empresa. Foi esse o motivo dele ter saído de casa.
Quando conversei com ele, tirei a conclusão que a Firedemons nunca foi uma gangue ruim. Segundo ele, eles apenas matavam pessoas que mereciam morrer. Que mereciam perder a vida assim como eles retiraram de outras pessoas. Mas todas as pessoas dizem que a Firedemons é a pior de todas…
Por algum motivo.
🏠
Acordei com a luz do sol iluminando meu rosto. Por incrível que pareça, eu não consegui ir para casa e acabei dormindo no quarto de Jimin; Dormimos feito duas crianças que acabaram de brincar o dia inteiro. O loiro me abraçava forte, mesmo dormindo profundamente. Beijei seu pescoço, ouvindo meu celular apitar: Era Chanyeol, mandando uma mensagem.
"Corre para o mar AGORA! É urgente"
O "mar" é o nosso local de encontro, onde ficamos isolados de tudo e todos de Farewell. Uma pergunta veio à minha cabeça: "Eu vim aqui escondido. E se o pai de Jimin ver?". Me levantei da cama, vestindo meu moletom, deixando um post-it na parede do quarto de Jimin escrito "Precisei sair. Adorei nossa noite, vamos nos encontrar mais tarde? (Carinha feliz)".
Pulei da sua janela, descendo pela telha da sua casa. Caminhei até o mar – Que não era não longe – Respirando fundo. Com certeza não era algo bom.
Vi Baekhyun escorado no seu carro junto com Chanyeol, me fazendo morder o lábio.
— O que aconteceu? — Perguntei.
— Eu tentei prender Sehun em uma cela, mas ele fugiu. Ele com certeza nos dedurou para a polícia.
Meus olhos se arregalaram. Como ele fez isso sem dizer para a gente?
— O que você vai fazer agora? — Perguntei.
— Vou fugir para Nova Iorque. Ninguém conhece a Firedemons lá.
— Como assim Nova Iorque? Você vai deixar Jimin correr perigo aqui em Farewell? — Respirei fundo. — Ele está correndo riscos de morte! Como você pode deixar ele aqui?
— Não posso fazer nada. Jimin não é mais minha prioridade.
Senti uma lágrima escorrer do meu olho esquerdo.
— Como você pôde… Dizer isso?
— Chanyeol irá comigo. — Olhei para ele. — Ele também corre perigo.
— Até você, Chanyeol?
Ele evitou me olhar. Levei minha mão ao meu cabelo, bagunçando.
— Vocês sabem o que estão fazendo. — Chutei uma pedra no chão. — Eu mesmo irei cuidar de Jimin… Custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...