Lies

39 10 1
                                    

Oi bebês! Tudo bem?

Estou aqui trazendo mais um capítulo de Farewell. Vocês estão gostando? Eu realmente estou preocupado, mesmo tendo poucas pessoas que realmente lêem a fanfic :((. Mais tarde, eu planejo fazer uma playlist com músicas que possuem a "vibe" de Farewell. O que acham? Deixem nos comentários!

Prepare seu café e boa leitura, porque vem muita coisa por aí!!
__________
Jungkook's Diary; Página 07

Algumas vezes já pensei que vivi uma simulação. Uma simulação que me testaria como o único ser humano da Terra, com missões totalmente difíceis de escolha. É engraçado pensar porque pode até fazer um pouco de sentido, desde criança podemos imaginar que vivemos uma simulação. Porém, diário, por todas as coisas que aconteceram eu posso dizer que vivi uma grande simulação. Uma simulação bem cansativa, aliás.

Obrigado, vida.

Por me trazer simulações e me transformar em um ser humano maduro.

🏠

Fomos correndo até o colégio, sem ao menos escovar os dentes. Ficamos até às 4 da manhã assistindo Lúcifer, sem perceber que estava tarde demais; Só havia percebido quando vi minha mãe sair para o hospital, batendo a porta sem fazer muito barulho para não acordarmos. 

—  O portão fechou?  —  Disse Jimin, ofegante, tentando ver o portão do colégio na ponta dos pés. 

—  Não.  —  Ri vitorioso, caminhando calmamente até o portão.  —  Tivemos sorte. Nós não iríamos entrar se fechasse.

Entramos no colégio, recebendo olhares críticos da famosa "tia do portão" que é super boa de conversa. Nunca havia passado um tempo a sós com uma pessoa como havia passado com Jimin, uma das pessoas que eu menos esperava ter tanta intimidade. Aquilo de alguma forma me confortava, me confortava ter alguém que eu possa ter a companhia quando posso.

—  Já escolheu seu clube, Kookie?  —  Perguntou Jimin.

—  Ainda não. Talvez eu entre no de música, é o único que tem vaga.

Muitas pessoas dizem que minha voz é bonita; já cantei em corais da igreja, mas nunca achei que minha voz fosse algo deslumbrante. É normal, como todas as outras. 

—  Uau! Você canta? Toca algum instrumento musical?  —  Perguntou Jimin, sorrindo.

—  Eu… Cantava.  —  Disse, mordendo o lábio.

—  Sério? Estou ansioso para ouvir sua voz, Kookie. Vou te puxar para o show de talentos.

Rimos juntos, entrando na sala de química assim que batera o sinal. 

(...)

O período de provas havia chegado. Foi inesperado para Jimin, que ao menos havia se preparado por conta das coisas que vinham acontecendo. Das 13 horas até às 20 da noite havia dado uma revisão nos conteúdos que cairiam na prova, se controlando para não cair no sono. Coçou seu cabelo com um lápis, tentando se lembrar de alguma coisa; logo se lembrou de Sehun, que queria encontrá-lo no parque. 

Vestiu uma jaqueta junto com uma calça jeans, saindo de casa com os pelos do seu braço se arrepiando do frio. Por sorte, o parque não era tão longe, porém sentia medo de ir naquele lugar tão escuro. 

—  Sehun?  —  Observou o maior de costas para si, logo se virando. Ele caminhou até si, vestindo a touca do seu moletom. 

—  Jimin… Eu queria falar com você.  —  Ele tirou a touca, olhando o menor com uma expressão séria.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora