Addiction

33 6 0
                                    

Olá bebês! Tudo bem?

Vim aqui desejar (um pouco atrasado) um feliz dia dos namorados para todos os casais de plantão! Amo vocês <3
Preparem seu café e boa leitura! ☕ (Obs: alerta de lemon!!!)
_____
Jungkook's Diary; Página 09

Eu ouvi uma frase que dizia: "Nós nos tornamos escravos daquilo que somos viciados". Com drogas, mesmo sendo algo muito ruim para mim, eu sempre usei e nunca parei. Seria como se você estivesse trabalhando para um certo patrão, fazendo coisas absurdas para ganhar um salário; com drogas, eu nunca achei esse "salário".

Isso apenas me prejudicou...

🏠
—  Está tudo de acordo? Nada está faltando?  —  Perguntou Baekhyun, observando o local.  —  Não quero que nem Jungkook e nem Chanyeol saiba desse plano, se não eles irão querer participar.

—  Certo.  —  Disse Kai, mordendo seu lábio.  —  Aquele cara é doente. Se a polícia descobrir a gente, é o fim da Firedemons.

—  Vai dar tudo certo, Kai.  —  Baekhyun sentou na cadeira do seu escritório, girando.  —  Está tudo sob controle…
(...)
As provas já haviam acabado. Minhas mãos doíam de preencher os gabaritos, e eu só queria dormir agora. Sehun puxava conversa diversas vezes comigo; estava na cara que ele estava querendo saber se Jimin havia me contado sobre ele, por sermos próximos. Não Sehun, eu descobri sozinho. E da pior forma.
Estralei meus dedos, observando Jimin caminhar sozinho até sua casa. E se eu o visitasse escondido? Será que ele iria ceder?

Uma vontade incontrolável de abraçá-lo me tomou. Corri até o mesmo, aproveitando que Sehun havia ido para longe de carro, abraçando Jimin por trás com toda minha força. Senti seu corpo pular de susto, logo se recompondo ao sentir que era eu.

—  Eu… Só queria te abraçar agora…  —  Sussurrei no seu ouvido, sentindo seu cheiro de perfume que eu mal conseguia decifrar. Parecia ser de morango com menta, era um cheiro refrescante. Aquele abraço aqueceu tanto meu coração, que nem aquela brisa fria era capaz de me fazer frio.
Jimin segurou minha mão, se afastando devagar.

—  Não podemos ficar assim, Kookie.  —  Disse ele, respirando fundo.  —  É para meu bem e para seu bem. Não… há motivos para ficarmos assim agora.

—  Eu sei que não há, Jimin.  —  Respondi, a todo vapor.  —  Eu estou desde ontem pensando em você que eu mal consigo dormir. Com medo de acontecer alguma coisa com você… Por favor, me ligue se Sehun aparecer em qualquer lugar.

Jimin respirou fundo, me abraçando novamente.

—  Eu te amo Kookie… Eu te amo.  —  Seus braços apertavam minha cintura com uma certa força, me fazendo retribuir seu abraço da mesma forma.  —  Eu não sei porque estou sendo alvo disso tudo… De algo que já aconteceu e eu mal estava envolvido.  —  Sua voz estava rouca.  —  Me desculpa não ter contato com você. Por favor, entenda que é para nosso bem…

Acariciei sua nuca, respirando fundo.

—  Não fique assim. Vai dar tudo certo, nós estamos cuidando disso.  —  Uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo.  —  Irei cuidar de você como você cuidou de mim, Jimin…
Ele sorriu fraco, se afastando devagar.

—  Preciso ir agora.  —  Ele segurou minha mão, sorrindo fraco.  —  Até mais, Kookie.

Sorri fraco

—  Até mais, Jimin-ssi.
E assim, ele foi em passos lentos até sua casa no quarteirão seguinte. Sequei minhas lágrimas com a manga do meu moletom, respirando fundo.
"Irei cuidar de você como você cuidou de mim, Jimin…"
(...)
Sehun começou a entregar drogas. Era em locais espalhados por Farewell; alguns já eram de costume, e outros não, como o local onde ele estava indo em uma rua sem saída. Havia um prédio gigante escuro, com apenas a entrada sendo iluminada. Verificou se as drogas estavam na sua mochila, entrando no prédio.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora