Disappointment

39 10 0
                                    

  Olá bebês! Tudo bem?

Hoje o capítulo não será tão grande como os outros, pois haverá acontecimentos que serão de grande peso para a história de Farewell.

Preparem seu café e boa leitura!!

____

  —  Hoseok! Você é hilário.  —  Disse Baekhyun, rindo alto, batendo na mesa.

  —  Eu sei. Deveria ser um comediante, certo? —  Ele riu convencido também, respirando fundo.  —  Mas… Falando de um assunto sério… Irei dizer a Jimin que sou da Firedemons. 

Baekhyun olhou para Hoseok, suspirando.

  — Você deveria ter dito isso a ele desde o começo. E se você ficar adiando, ele irá saber de uma maneira ou outra. 

Hoseok mordeu seu lábio inferior

  — Me promete uma coisa?  —  Baekhyun assentiu.  —  Se a gente terminar de alguma maneira… Cuide dele por mim. Ele já passou perigo demais sendo meu namorado. Só de pensar que pode acontecer algo com ele…

  —  Pode contar comigo. Estou te devendo essa.  —  Disse Baekhyun, acendendo seu cigarro.

🏠

—  Que coincidência… Não sabia que estaria aqui, Lewis.  —  Chanyeol respirou fundo, se virando para Baekhyun. Que azar era o seu de encontrar, no pior lugar possível, a pessoa com quem estava evitando.  —  Não sabia que frequentava bares… Você parecia tão certinho.  —  Riu como uma criança, bebendo uma taça de uísque.  —  Oh, você não é certinho, você vende drogas. Desculpa.

Chanyeol suspirou, dando de costas para Baekhyun. O menor segurou sua mão, falando um "Espera aí" sincero; "O que ele quer comigo?" Pensou Chanyeol, perturbado.

  —  Vamos conversar um pouco, relaxa.  —  Baekhyun passou seu indicador delicadamente pelo ombro largo de Chanyeol. O maior pôde perceber que o menor adorava anéis, por conta dos seus dedos estarem repletos de anéis dourados e pratas.

  —  Que seja.  —  Chanyeol caminhou para fora do bar, com as mãos no bolso, escorando na parede pichada do local. 

Baekhyun tirou um maço de cigarro do bolso, oferecendo para Chanyeol e acendendo ambos com um isqueiro em formato de caveira. Era tão, tão atraente aquele mullet que o maior podia ficar com falta de ar se não fosse cuidadoso. 

  —  Posso te falar uma coisa?  —  Disse, mesmo com o cigarro na boca. Deu uma tragada no cigarro, colocando a fumaça para fora.  —  Eu nunca me interessei assim em alguém… Acho que você é privilegiado. 

Chanyeol colocara a fumaça do cigarro para fora dos pulmões.

  —  Você é bem direto.  —  Chanyeol olhou para o chão, pensativo.  —  E diferente para um chefe de uma gangue.

O menor riu.

  —  Acontece que eu estou interessado em você. Eu sou diferente para as pessoas que estou interessado. 

  —  Não é legal ser uma versão falsa do que você é de verdade para alguém…  —  Chanyeol deu mais uma tragada.  —  Isso acaba virando costume, e a pessoa pode se impressionar no final.

Baekhyun riu; Seus olhos estavam brilhantes, como se tivesse visto algo esplêndido.

  —  Isso foi um aviso? Você é incrível.  —  O menor dera mais uma tragada, respirando fundo logo em seguida.   —  Você me deixou ainda mais curioso sobre você… Temos muito que conversar, Park Chanyeol.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora