Oi bebês! Tudo bem?
Mais um capítulo de Farewell saindo do forninho. Está tendo muuuuitas emoções e vocês já vão saber o porquê!
Prepare seu café e boa leitura! Não esqueça de deixar seu favorito para ajudar Farewell ✨
_____________Jungkook's Diary; Página 8
Sehun é uma pessoa que possui duas personalidades. Uma totalmente amigável com os amigos, e outra totalmente psicopata; Talvez seja por conta das suas vivências quando criança, quando ele era violentado pelo pai. Dizem que a mãe de Sehun se suicidou por algum motivo, mas ele diz que não conheceu sua mãe. Talvez ela tenha se suicidado assim que deu à luz a ele.
É difícil imaginar uma criança passar por tudo isso tão cedo. Sehun tem seus motivos de pensar dessa maneira e ser mau dessa maneira… Por mais que ele seja uma pessoa que me enganou completamente, eu entendo o seu lado e entendo o porquê dele ser assim. Ele não é mau porque ele quer, ele é mal apenas por não ter outra saída…
A não ser se vingar.
🏠Havia um lugar que Jimin ia todos os dias: A cafeteria "Good Morning". Também havia em Arrival, por isso, nunca deixou de visitá-la.
Tinha paredes feitas de tijolos com diversos quadros das pinturas de Van Gogh pendurados, com plantas e flores espalhadas por todos os cantos do local; elas tinham cores fortes, principalmente as rosas e os girassóis. Estava de noite, e Jimin não havia deixado de pedir seu capuccino com cookies de chocolate. Eram os melhores, na sua opinião.Abriu seu notebook, tentando se entreter lendo um webtoon aleatório. O assunto de Sehun estava mexendo com sua cabeça; naquele momento o maior poderia estar te observando, e esperando o momento que iria embora. Sua cabeça estava com um turbilhão de coisas, que mal conseguia pensar em fugir de Farewell.
Observou uma mão desconhecida roubar um cookie do seu prato. Era Baekhyun, sorrindo forçadamente e mordendo um pedaço do cookie.
— O que aconteceu com você? — Disse ele, de boca cheia, engolindo o alimento. — Nunca te vi com tantas olheiras assim.
Jimin respirou fundo.
— Estou em época de provas. Preciso estudar para tirar boas notas. — Jimin tirou a guia do site do webtoon, entrando em um site qualquer de estudo.
— Eu vi que você estava lendo um webtoon. — Baekhyun o encarou. — Está acontecendo alguma coisa?
Jimin encarou sua mão.
— Não. Está tudo bem, só estou cansado.
Baekhyun respirou fundo, levando uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha.
— Eu preciso que seja sincero comigo. Você ainda está correndo perigo.
Jimin bebera o capuccino, ignorando o que Baekhyun havia dito. Ele não podia expor Sehun a ninguém.
— Terei que te perseguir para saber o que está acontecendo? — Disse Baekhyun, encarando o menor.
Jimin estalou seus dedos, fechando seu notebook. Baekhyun arregalou seus olhos, colocando as mãos no bolso logo em seguida.— Pode ficar com os cookies. — Jimin saiu da cafeteria, indo a caminho da sua casa.
Mordeu seu lábio, olhando para o céu escuro de sete horas da noite. "Eu te amo tanto… Mas você me traz tantos problemas, amor. Eu farei de tudo para superar todos eles."
— Você está aqui ainda? — Disse Sehun, rindo. — Achei que já havia ido embora…
— Ainda tenho que conversar com meu pai, Sehun… — Jimin olhou para Sehun, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...