Olá bebês! Tudo bem?
Sejam bem vindos ao último capítulo de Farewell :(( peço muito obrigado a todos que puderam ler e acompanhar essa fanfic maravilhosa, que foi INCRÍVEL de escrever. Muito obrigado por tudo, vocês são demais!! Espero muito que vocês gostem do último capítulo assim como eu gostei <3 amo vocês! E prepare seu café e boa leitura!
_______
Jungkook's Diary; última páginaO mundo dá muitas voltas.
Conhecemos pessoas que nunca imaginaríamos que seriam especiais em nossa vida. Pessoas erradas, pessoas populares… Comigo não foi diferente.
Em menos de um ano fiz amizade com um garoto que estava prestes a matar um idiota em uma festa, e até fiz amizade com o líder de uma gangue super perigosa. Acho que foi necessário fazer amizade com essas pessoas "erradas", justamente pelo motivo de me ensinarem coisas que me transformou no Jungkook que eu sou hoje. Com o Baekhyun eu aprendi que não deveria confiar nas pessoas, e com Jimin, eu aprendi o que é o amor de verdade. E também, aprendi que o amor nós podemos sentir por qualquer um; nem que seja um loirinho baixinho que te deu muito trabalho. Então, diário, obrigado por estar comigo desde o começo do "Jungkook viciado em drogas" e o "Jungkook depressivo". Eu estou totalmente agradecido de ter desabafado com você.
Thank u, diary!
Thank u, next.
🏠
— Byun Baekhyun está condenado à 2 anos de prisão por assassinato em massa e porte de armas. — Disse o juiz, me fazendo respirar fundo. Jimin olhava tenso para as palavras do juiz, mordendo seu lábio quando ouvira que Baekhyun seria preso. — Park Chanyeol está condenado a 2 anos de prisão por tráfico de drogas e porte de armas, assim como Oh Sehun. Caso encerrado! — O juiz bateu o martelo, me fazendo respirar fundo. Os três acabaram sendo presos no final das contas.Segurei a mão de Jimin, vendo os três sendo algemados. Sehun sorriu de lado, enquanto Chanyeol estava com o rosto inchado de lágrimas; Baekhyun umedeceu seus lábios.
— Vocês dois cuidem de me visitar! Pelo menos… Uma vez por semana. — Disse Baekhyun, auto, olhando para nós dois. Jimin arregalou seus olhos, enquanto eu segurava o riso. — Não consigo respirar o mesmo ar que esse… Maníaco. — Baekhyun olhava Sehun com rancor, enquanto Chanyeol olhava seus pés como uma criança de castigo. Ambos foram levados para as celas, me fazendo respirar fundo.
— Estou sem amigos agora. — Ri baixo, me levantando e saindo com Jimin. Não havia jeito, todos os meus amigos haviam sido presos. Exceto Luhan.
— Eu também. Sentirei saudade deles… Principalmente dos sermões do Baekhyun.
Luhan aparecera no tribunal de repente, com suas mãos no bolso e respirando fundo. Seus olhos bateram com os meus, fazendo o loiro caminhar até nós. Seu sorriso era fraco, ele estava diferente.
— Então… Todo mundo foi preso?
Eu e Jimin assentimos, saindo da sala do tribunal com Luhan.— Isso uma hora ou outra iria acontecer. Traficar drogas é grave em Farewell e Arrival. — Luhan respirou fundo. — Nunca imaginei que Sehun pensaria dessa maneira. Todos os meus sentimentos que eu sentia por ele foram descartados, em segundos.
Eu e Jimin nos olhamos, impressionados.— Concordo. — Disse Jimin.
— Ainda irá visitar ele? — Perguntei, curioso.
— Sim. — Luhan me olhou. — Nós iremos, certo? Além da gente, não conheço alguém que possa visitá-lo.
Assenti. Baekhyun poderia arrancar minha cabeça se soubesse que eu visitei Sehun também, mas eu não posso evitar.— Aceitam um café? — Jimin sorriu, assim que passamos de frente a uma cafeteria.
— Eu aceito. — Eu e Luhan falamos juntos, rindo logo depois.
(...)
Estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...