Hate

25 4 0
                                    

Oi bebês! Tudo bem?

Vim aqui trazendo o penúltimo capítulo de Farewell *corações quebrados, carinha chorando* eu ainda não superei que Farewell está prestes a acabar :(( mas enfim, espero que vocês gostem! Boa leitura e não esqueça do seu cafezinho <3

_______
Jungkook's Diary; Página 11

Nunca imaginei que deixaria as drogas algum dia. Elas eram tão viciantes para mim que eu mal pensava que isso poderia acontecer; foi um caminho sem fim. Jamais imaginaria que uma pessoa, sendo mais específico Jimin, iria me fazer deixar elas. Foi de uma forma tão fácil, mas que funcionou de primeira comigo. 

Nunca tive esperanças da sociedade atual. Mas tem algumas pessoas que salvam ela de alguma forma, de jeitos diferentes. Só de pensar nisso me dá uma esperança a mais da humanidade, pois no meio de tantos assassinatos e ações ruins, sempre há pessoas que fazem boas ações.

Boas ações que são capazes de salvar a vida de muitos.

🏠

—  Uma passagem para Arrival, por favor.  —  Respirei fundo, pagando. Estava indo sem preparação, sem dinheiro, mas eu iria encontrar Jimin. Custe o que custar. 

Peguei um papel indicando o assento que eu iria sentar, indo até o ônibus que partiria em minutos. Minha cabeça estava doendo tragicamente de preocupação com Jimin, e o que me restava naquela hora era ir para Arrival; mesmo sabendo que ele poderia estar passando perigo. Eu não viveria bem sabendo que eu não fiz nada para salvar uma pessoa, uma pessoa que foi de extrema importância para mim.

Por sorte, meu celular estava carregado. Tinha tanta má sorte que eu não tinha o número de Baekhyun, e Chanyeol havia quebrado o celular recentemente. Eu mal sabia em que hotel Jimin vai se hospedar, e eu mal sabia o que fazer se encontrasse Sehun prestes a fazer o assassinato. Talvez chegaria lá de noite, e talvez chegaria até Jimin a tempo… 

Sentia a estranha sensação que estava abandonando tudo e todos. E que minha vida não estava em boas mãos.

Por favor, que Jimin esteja bem…

(...)

"Acabamos de chegar em Arrival. Por favor, desçam pelo lado direito do ônibus para retirar suas bagagens."

Aquela mensagem havia me acalmado de uma forma indescritível. Eu cheguei, eu irei salvar Jimin.

Eram oito horas da noite. Eu mal havia comido, mas aquilo não importava naquele momento. Andei em passos rápidos para fora do ônibus, observando Arrival pela primeira vez assim que saí; eu mal sabia onde estava, mas sabia que no quarteirão seguinte era o centro da cidade.

Corri em direção aos diversos prédios que haviam no centro da cidade. Não havia muitas pessoas nas calçadas, e apenas os postes iluminavam as calçadas cobertas de folhas de árvores. Minha intuição pedia para que eu caminhasse reto, então eu apenas caminhei na esperança de achar algum hotel. Não estava ligando para observar com mais atenção os detalhes de Arrival, apenas queria encontrar algum hotel. Isso está custando a vida de Jimin. Corri mais rápido, olhando para a esquerda e encontrando um hotel.

Minha intuição nunca falha.

Corri em direção ao mesmo, entrando e subindo algumas escadas para o hall de entrada. Era moderno, e o único detalhe que pude decifrar era que aquele hotel tinha cheiro de alfazema. Algo que Jimin tinha alergia.

Fui até a atendente que respirava fundo. Sua expressão estava nada boa.

—  Licença… Vim aqui saber se Park Jimin está hospedado neste hotel.

FarewellOnde histórias criam vida. Descubra agora