Olá bebês! Tudo bem?
O capítulo de Farewell saiu um pouco tarde hoje, mas o que importa é que saiu né? Ksksks. Preparem seu café e boa leitura!!
_______Jungkook's Diary; Página 5
Os Firedemons são pessoas que sabem se disfarçar muito bem. Eles se disfarçam de cidadãos normais de Farewell, dando um ar de que eles são pessoas inofensivas. Eu, você ou qualquer pessoa que mora em Farewell não sabe com quem está falando, possivelmente a pessoa que você menos espera pode estar envolvido com essa gangue gigante, criada a tão pouco tempo.
Temos que tomar cuidado com as pessoas de Farewell.
Todo cuidado é pouco.
🏠
— Eu quero um cachorro. Será que minha mãe me daria de aniversário? — Perguntou Taehyung.
Seu aniversário é daqui a duas semanas. Mal sabia o que iria dar a ele, mas ele havia dito que queria um suéter novo da loja perto da escola também. Nunca tivemos um cachorro em casa pelo motivo do nosso pai ser alérgico aos pelos, e depois de tudo que aconteceu, preferimos deixar de lado. Seria mais uma coisa que lembraria ele, acima de tudo.
— Acho que sim. Nosso pai era alérgico a pelos, lembra? Por isso nunca tivemos um. — Taehyung fez bico, assentindo com a cabeça. Por ele ser muito pequeno naquela época, acho que ele não lembra.
— Espero que ela deixe… Mas preciso ter um motivo, então irei pensar mais sobre isso. — Ele sorriu, beijando o topo da minha cabeça. — Boa noite, Kookie.
Respondi, desligando a tevê. Minha mãe havia caído no sono antes da gente, já eram 22 horas da noite; Os vizinhos haviam acabado de fazer uma festa de aniversário, eu e Taehyung ficamos bem tristes em não sermos convidados. Caminhei até meu quarto, fechando a porta e deitando na cama.
Só pensava em onde estaria Jimin nesse momento. Dormindo? Beijando outra pessoa? Gostando de alguém? São tantas opções que mal consigo imaginar. Estranhamente, depois de entregar as drogas com Chanyeol, eu não havia visto ele. Queria que minha rotina fosse ver seu sorriso todos os dias, chamando pelo meu apelido "Kookie" timidamente e pedindo desculpas logo depois. Céus, ele sabe mesmo ser adorável.
Ouvi algo bater na minha janela. Olhei assustado, abrindo e vendo Jimin lá embaixo. Sorri de orelha a orelha, saindo do meu quarto e abrindo a porta para o mesmo.
— Que surpresa você aqui. Devia ter me mandado mensagem, minha mãe te mataria se quebrasse a janela. — Ri baixo.
— Ainda bem que não quebrou nada… Acredito eu. — Ele fez uma cara de medo, rindo logo em seguida. — Vamos entrar? Estou morrendo de frio.
Entramos em silêncio, subindo as escadas e entrando no meu quarto.
— Trouxe meu notebook para continuarmos Lúcifer. — Disse ele, sorrindo, colocando o notebook na cama e abrindo. — E alguns doces também. Sua mãe é médica, então imaginei que não teria doces aqui.
Ri baixo. Ele sabe mesmo quem é minha mãe.
— Como sabia que minha mãe era médica? — Perguntei.
— Ah… Descobri por aí. — Disse ele, sorrindo e dando play na série.
O loiro deitou sua cabeça nas minhas pernas, me fazendo sorrir. Pude me aventurar em observar os detalhes do seu rosto mais de perto, passando meu indicador na sua pele macia. Ele não percebia, de tão delicado que meu indicador passeava por ali. Observei a série, tendo uma vontade indescritível de lhe beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...