Olá! Sejam bem vindos ao primeiro capítulo de "Farewell". Antes, quero dar alguns avisos de extrema importância. Por favor leiam!!!
— A fanfic ainda não foi betada. Porém, teve essa capa maravilhosa do projeto "Jikook Gallery". Meus agradecimentos para esse projeto lindo e cheiroso <3;
— "Farewell" e "Arrival" São cidades vizinhas que eu mesmo criei. Elas não existem na vida real;
— A fanfic será escrita em primeira pessoa, ou seja, o narrador será Jeon Jungkook (O principal). Haverá acontecimentos que envolvem outros personagens da fanfic, que eu usarei a terceira pessoa;
— A fanfic possui VIOLÊNCIA e USO DE DROGAS. De maneira alguma esses dois fatores serão romantizados, e sim, será mostrado que ambos são errados;
— No começo de cada capítulo, sempre haverá um trecho do diário de Jungkook. Que fala bastante sobre acontecimentos da sua vida e dos outros personagens da fanfic;
— A fanfic possui bastante mistério, então vocês terão que mover algumas peças para chegar a uma conclusão :v.
Enfim, espero que vocês gostem! Farei de tudo para trazer uma fanfic cativante e interessante para vocês, que não seja tão cansativo e clichê. Preparem o café e boa leitura!!
_________________
Jungkook's diary: Página 01
Lembro daquele dia como se fosse ontem: As paredes brancas do hospital, aquelas cadeiras super duras com um material que não pude decifrar e vários e vários médicos andando pelos corredores. Tinha 12 anos na época, e eu esperava ansiosamente algum médico sair da sala de cirurgia e dizer que estava tudo bem. Minha mãe chorava mares de lágrimas preocupada com a cirurgia do meu pai, e quando o maldito médico apareceu dizendo que a cirurgia tinha dado errado…
Meu mundo desabou
O meu pai tinha morrido🏠
– Você já pode ir. – Ordenou meu psicólogo, observando alguns papéis. – Não esqueça de tomar os remédios.
Assenti, colocando a touca do meu moletom e saindo da sala.
Mesmo sendo três da tarde, as ruas de Farewell estavam meio geladas de frio. A cidade estranhamente é conhecida por ser fria no começo do ano, atraindo pessoas que não são muito chegadas com calor, assim como eu. Sempre gostei dos ventos gelados batendo no meu rosto, e das roupas quentes e elegantes que vendem nas lojas. Sentia meus lábios ressecados, e aquela sede insuportável de usar drogas aumentar cada vez mais. É difícil ser um viciado em drogas exatamente por isso, você quer elas a cada momento e a toda hora. Literalmente, não consigo dormir sem deixar escondido algumas pílulas em algum lugar do meu quarto.
Estava indo para casa, sem muita rapidez. Tinha dever de casa para fazer, e dois trabalhos de história que convenci o professor que entregaria semana que vem. Algo que eu tenho certeza que sei fazer, é convencer as pessoas. É capaz de mim insistir e persistir o dia inteiro, até a pessoa dizer um "sim". Abri a porta de casa, tirando os sapatos – Para não trazer sujeira para dentro – E indo até a sala. Quem estava em casa era minha mãe, assistindo novela como de costume. Bom, assumo que é um pouco interessante.
– Jungkook? – Perguntou minha mãe, sorrindo; Caminhei até o armário, pegando o cereal e o leite da geladeira. – Céus, estava preocupada. A consulta com o psicólogo foi demorada…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...