Olá pessoal, tudo bem? Mais um capítulo de Farewell saindo do forninho para vocês <3 Aliás, eu tenho uma pergunta: Vocês se importam do título em inglês dos capítulos? Caso vocês se importem, eu posso deixar em português mesmo.
Espero de coração que vocês estejam gostando de Farewell! A partir desse capítulo, coisas importantes irão acontecer no decorrer da fanfic. Estou querendo postar 1 capítulo por semana, mas se vocês quiserem 2 eu posso dar um esforço a mais :v enfim, já falei demais.
Prepare seu café e boa leitura!!
_________
Jungkook's diary: página 02
Acabei de completar 16 anos. Bom, não superei a morte do meu pai totalmente. Ainda sinto aquela dor no coração de sempre, que faz você ficar pensando sobre toda hora. Algo no meu corpo vem me intrigando bastante: Sangramento nasal. Fui pro hospital e sempre me dão os mesmos remédios, mas eu enxergo isso como um dom. Toda vez que está prestes a acontecer algo ruim na minha vida, meu nariz sangra automaticamente. Isso me ajuda bastante, deixei de conhecer várias pessoas tóxicas. Teve uma única vez que eu ignorei o sangramento, quando Yoongi me ofereceu anfetamina - Uma droga - Para eu experimentar. Tomei achando que todos os meus problemas iriam embora, mas estava enganado.
🏠
Acordei com a luz do sol em meu rosto. Mal havia percebido que consegui dormir tão rapidamente, sem ajuda de um sonífero. Minha mente estava inquieta por êxtase do dia passado, por algum motivo, queria revive-lo novamente; Aquele garoto loiro parecia ter tantas histórias para contar, parecia ser alguém tão misterioso. O garoto, ou melhor, Jimin parece ter mil e uma coisas por trás do seu sorriso, gentil e inofensivo. O cheiro do seu perfume havia impregnado meu quarto, ficando no meu nariz de uma maneira inexplicável. Por algum motivo muito estranho, eu não parei de pensar nele.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Vesti um moletom azul escuro e uma calça preta, usando os mesmos calçados que havia usado na festa de Lady. O sol já havia desaparecido, deixando aquele tempo frio agradável. Minha mãe havia ido trabalhar, e Taehyung havia saído mais cedo por conta do grêmio do colégio; Ele era o líder, liderando um grupo com dez pessoas. Não posso negar que ele manda bem nisso.
"Os sangramentos nasais são bem normais, senhor James. Por conta do calor, nosso nariz pode liberar esse sangue de vez em quando, porém, é bom passar em um médico"
Rapidamente, a imagem do rosto de Jimin veio na minha cabeça. Assim que ele havia dito seu nome, meu nariz sangrou por completo no dia da festa. O que ele poderia fazer de errado comigo? Eu mal conseguiria deixar ele de lado, sem saber ao menos uma das histórias que ele escondia. Algo dentro de mim pedia isso.
Balancei a cabeça para os dois lados, saindo de casa levando uma maçã e meu celular. A rua estava cheia de alunos caminhando até o colégio, numa manhã tão fria e sem sol. Era estranho os moradores de Farewell nunca sorrirem ao irem para a escola; É, eu sei, quem gosta de ir para a escola? Mas isso é estranho. Nem ao menos no show de talentos as pessoas sorriam, e nem em um passeio. Farewell nunca deixou de ser estranho.
Entrei no colégio, avistando Jimin caminhar até mim. Respirei fundo, mordendo um pedaço da minha maçã.
- Oi, Jungkook. - Ele sorriu. - Fico feliz por ter vindo hoje, o colégio parece bem vazio.
Sorri fraco. Fareschool sempre teve poucos alunos, tendo uma grande média de faltas. Muitos alunos acabam repetindo de ano aqui.
- Ah, é assim mesmo. - Estiquei meus braços, gemendo baixo. - Muitos alunos faltam aqui, mas eu te garanto que sua sala vai estar cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farewell
Fanfiction(Jikook | Terminada) "Park Jimin é tão misterioso quanto essa cidade fria" Jeon Jungkook é um jovem que possui o dom de saber se algo de ruim está prestes a acontecer. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Park Jimin, um garoto misterios...