empresa MJ / te achei

2K 169 9
                                    


 
Taehyung ON
 
Descemos do carro e fomos em busca de Jimin.
  
— É aqui! Rua Grove, Itaewon. - Jungkook diz, com o celular na mão.

— Tem certeza, JK? Aqui é a empresa "MJ". - Digo coçando a cabeça.- O Baekhyun não tinha dito que ele morava com a irmã? NUMA CASA.

— É... Será que ele passou o endereço errado? - Jk pergunta.

— Ai, meu Deus... sinto que o Jimin está correndo perigo. - Hoseok sai do carro andando de um lado ao outro preocupado.

— Calma gente, eu vou ligar pra ele. Mas, vão entrando. Talvez seja aqui mesmo.

Jeon tenta ser positivo e os meninos entram na empresa. Enquanto ele e eu ficamos no lado de fora tentando de todas as formas contatar Jimin novamente.

Jin ON
 
 
— Boa noite posso ajudar? - A secretária da empresa nos recebe.

— Er... olá! Bem... você conhece... um tal de Byun Baekhyun ou Park Jimin?

— Park Jimin? - Ela abre um sorriso. - É claro que conheço! Por aqui!
 
Ela nos leva até uma sala de escritório em um dos últimos andares do prédio um local até belo com uma janela grande de vista panorâmica a cidade.
 
— Não entendo. Ele não está aqui, moça. - Digo.

— Adeus! - Ela sorri e tranca a porta do lado de fora, deixando eu, Hobi, Nam e Yoon dentro da sala.

— OH MOÇA! MOÇA! - Grito batendo na porta.- OH PIRANHA!

— Jinnie, ela não vai te escutar. - Namjoon diz.

— AQUELA PIRIGUETE! EU ACABO COM AQUELA PROSTITUTA! - Grito.
 
— Tem outra porta aqui! -  Yoongi tenta abrir, mas não tem sucesso. - Mas que merda!
 
— Olá, olá! - Destrancam a porta e entram, MinJae e 4 "capachos" logo atrás dele.

— MINJAE?  - Perguntamos.

— Olá! É bom revê-los!
 
— Queria poder dizer o mesmo! - O respondo me segurando para não voar na cara dele.

— Jin! - Namjoon chama a minha atenção.

— Então... Jin né? Bem, eu vou deixar vocês irem. Mas quero saber onde está o meu sobrinho.

— Eu não sei onde ele está. MAS SEI QUE VOCÊ O SEQUESTROU.

— Nossa, "sequestrar" é uma palavra muito forte fala debochando da cara de todos ali presentes.

— Você me dá nojo MinJae. - Yoongi mostra o dedo do meio pra ele. 

— *risos* Garoto... Não mexa comigo. Você deveria ter medo de mim.

— Mas não tenho e nunca terei. E aí? O que vai fazer a respeito? - Yoongi o enfrenta.

— Yoon... - Hoseok o impede colocando a mão em seu peito.

 
Taehyung ON

— E aí JK? Ele atendeu?

— Não... parece que o celular está desligado.

— Eu tô com medo Kook- Falo com medo presente em minha voz Jimin e muito importante n quero perde-lo.

— Não precisa temer, Tae. O Baekhyun está cuidando dele.

 — Assim espero.
 
 
Jimin ON
 
Enquanto eu lutava para Baekhyun não tirar minha roupa por completo, ele beijava meu corpo. Ele estava totalmente bêbado. 
Então, vejo que ao lado das várias latas de cerveja vazias na mesa, tinha uma panela. Ele estava assistindo futebol e comendo pipoca. 
É a hora.
Faço força pra tentar pegar a panela, até que consigo. Bato com força na cabeça dele e logo o próprio desmaia no chão.— *recuperando o fôlego* Merda.... - Começo a chorar desesperado e com medo.
 
Preciso sair daqui. 
Então vejo o celular de Baekhyun. Abro o mesmo e tinha uma conversa dele com meu tio.
 
[MinJae] Muito boa sua atuação.

[Você]Eu disse que enganaria o Jimin. 

[Você]Mas tem um preço. Eu quero uma parte da herança.

[MinJae] Baekhyun eu te disse que vou te dar.

[MinJae] Mas tente manter o meu sobrinho aí.

[MinJae] E tem mais.

[MinJae]Se caso os amigos dele entrarem em contato com você, diga o endereço da minha empresa. Eu vou ter algo esperando eles.

[Você] Mano, você não presta. kkkk

[MinJae] Cala a boca meu filho, você puxou a mim.

[Você]Não pai, eu puxei a mamãe.
 
— P-Pai? F-Filho? Então... o Baek é meu primo?

Então tento ligar para Taehyung.
  
— A-Alô? *Choro* T-Taehyung?
 
Taehyung ON
 
O telefone toca e logo Jungkook me olha assustado.
 
— É o Baekhyun! - Jungkook diz.

— Atende, Jk! Atende!

— Tá, tá... - Jungkook atende.
 
— A-Alô? *Choro* T-Taehyung?

— JIMIN? JIMIN, VOCÊ TÁ BEM? AI GRAÇAS A DEUS! - Jungkook põe no viva-voz e eu começo a chorar de felicidade.

— ME TIRA DAQUI! POR FAVOR...

— Jimin, você tá chorando? O que houve?

— EU QUERO IR EMBORA...

— Onde você está? Vamos aí te buscar pequeno.

— E-Eu não sei... 
 
Jimin ON
 
— E-Eu não sei...

— Hum? - Baekhyun começa a acordar se relaxando no chão.

— TENHO QUE IR! - Digo.

— Mas, Jimin...  - Desligo.

 Visto minha roupa e saio correndo da casa de Baekhyun.
Começo a correr sem rumo e vejo Baekhyun correndo em minha direção.
 
— Merda... - Corro sempre olhando pra trás até chegar na rua viro a esquina corro por mais um tempo com Baekhyun ainda atrás de mim e sem querer esbarro em duas pessoas. - M-Me desculpe.
 
—Jimin? - Era Taehyung e Jungkook.
  
—Tae... - Começo a chorar e o abraço fortemente.

- Jimin calma, eu tô aqui agora.

- Me protege... Ele tentou me abusar por favor Tae não deixa ele me pegar.

-Ele o quê?

 —Volta aqui Jimin... - Baekhyun me alcança e segura minha mão me puxando para sí.

— Solta ele! O que fez com o Jimin, SEU DESGRAÇADO! 

Taehyung ON

Enquanto tenho Jimin chorando e tremendo nos meus braços Jungkook parte para cima de baekhyun que tentou novamente tirra Jimin dos meus braços uma sequência de socos e chutes começaram não sabia o que fazer protegia Jimin e me preocupava com o kook.
 
— Calma Jimin, já passou.- Falo afagando suas costas enquanto ele me aperta cada vez mais forte.

—T-Tae... cadê os meninos?

— Eles estão numa empresa.

— Não! É a empresa do MinJae! Precisamos ajudá-los.

— O que? C-Como assim?

—No caminho eu te explico, vamos! Vem Jungkook!

Jungkook deixa o Baekhyun machucado no chão e fomos correndo até a empresa. No caminho, chamamos a polícia e contei toda a história a eles partimos para dentro da empresa sem saber o que nós espera lá.

-----------------------------------------------------------

995 palavras

Bjinhos roxos 💜

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora