Conhecendo os moradores

6.7K 679 350
                                    

Chegamos (finalmente) depois de exaustos.

Toco a campainha e esperamos abrirem a porta.

-Tae, independente do que acontecer, promete que vamos ser amigos né?

-Mas é claro!-Seguro sua mão.-O que pode acontecer?

-QUEM É?-Alguém grita de lá de dentro.

-Responde aí Até!- Jimin diz.

-É-é... é Kim Taehyung, o novo morador.

-ELE CHEGOU GALERA!-Gritam dentro da casa e eu e Jimin nos entreolhamos assustados.-Olá-Abrem a porta.

-Oi, eu sou...

-Oi, muito prazer, eu sou Kim Namjoom, o mais normal daqui! Muito prazer! Eu já disse isso né? Er... podem entrar!

-Tirem o olho dele sou ciumento!-Um garoto passa me olhando.

- Não ligue pra ele, esse é o Jin meu namorado.

-Ah...m-muito prazer!-Sorriso e ele acena e vai embora.

-Então como é seu nome?- Namjoom olha pra Jimin.

-Park Jimin.

-Meu Deus, chegou um bebê aqui!- Um garoto branquinho diz na sala.

-Ei! Eu não sou um bebê!-Jimin bate o pé. - Eu tenho 17 anos.

-BEBÊ! Eu tenho 19!-O garoto chega mais perto de nós.-Sou Min Yoongi, e vocês devem ser os novos moradores.

-Sim, sou Taehyung e esse é o Jimin, meu melhor amigo.

-Olá bebê!-Ele estende a mão e Jimin o comprimenta, mas aproveita para apertar fortemente sua mão.-Ai...para um bebê, você é bem forte!

-Me chama de bebê de novo que você vai ver onde vai parar a minha mala.

-Jimin!

-*Suspiro*Paz interior...

-Oi...- Um outro menino chega saltitando.-Namjoom, quem são eles?

-Esse é o Yoongi.

-Ele eu já conheço ne?! Tô falando esses dois!

-Ah, olá! Sou Kim Taehyung e esse é Park Jimin!

-Oi! Sou Jung Hoseok! Mas...Meu Deus! Que bochechinhas mais fofas! -Hoseok aperta as bochechas de Jimin.

-São de bebê!-Yoongi sorri de lado.

Jimin segura sua mala e eu o impeço segurando sua mão.

Ele olha para mim com revolta. Seu olhar dizia: "Me solta que hoje minha mala vai fazer uma visita especial!" E o meu olhar a ele dizia "Não faça nada que eu não faria!"

Somos soulmates, conversando por olhares.

Fomos pra sala e todos estavam lá com a gente.

-Bem...vamos ver se eu entendi...Esse é o jin, esse é o Namjoom, namorado do Jin...

-Põe ênfase no namorado, meu amor.

-T-Tá...NAMORADO do Jin, esse é o Hoseok, esse é o Yoongi e...Espera um pouco... no anuncio dizia que eram 5 pessoas que moravam aqui. Falta um.

-Ah, é o Jungkook...Ele está lá em cima. Ele está exausto, disse que teve uma viagem horrível.

Não pior que a minha, APOSTO!

- Jin?-Jimin o chama fofamente (nem sei se essa palavra existe, mas ele o chamou muito fofo)

-Oi meu Mochi?

-Eu e Taehyung vamos poder dividir o quarto né?

-Sinto muito, já separamos tudo...Você vai ficar no quarto com Yoongi e Hoseok e Taehyung vai ficar no quarto de Jungkook.

-Ah...-Jimin olha pra mim.De novo, seu olhar dizia: "Não posso ficar sem você!Eles vão me estrupar lá dentro." E eu dizia: "Calma, vai ficar tudo bem!"

NÃO VAI FICAR TUDO BEM!

------------------------------------------------------------
mais um cap bonitinho para vcs!
538 palavrinhas
Deixe aqui seu comentário para a autora!
Espero que tenham gostado
Bjinhos roxos para vcs💜

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora