Somente colegas de quarto

1.8K 126 35
                                    

Taehyung ON
 
 
E dia após dia nosso trabalho foi crescendo, jovens e adultos vinham se consultar conosco e eu e Jungkook davamos todo o apoio necessário. 
Então se passaram 3 anos. Já estávamos com uma vida financeira estruturada, casados e morando em uma outra casa na cidade. 
Jin e NamJoon começaram a dar a volta ao mundo.
Jimin, Hoseok e Yoongi casaram também e têm gêmeos.
E eu, Jungkook e YeonTan ganhamos um outro presente..
 
— Papai Tae, o papai Jungkook não quer me devolver meu homem de ferro.
 
 
Sim, eu tive um filho.
 
— Jeon, devolve o brinquedo dele!

— Mas, amor... eu tava brincando.

— Sem "mas"... devolve o brinquedo por Jeon Kim...

— Isso mesmo! - Jeon Kim sorri.

— Aff.. toma. - Jungkook com cara birrenta, entrega o brinquedo a ele.

— Obligado! - Jeon Kim corre para brincar.
  
— *suspiro* Ele é tão lindo! - Digo admirando nosso filho.— *suspiro* Ele é tão lindo! - Digo admirando nosso filho.

— Sim, puxou você! - Jungkook sorri.

— Ai, Jeon... você é tudo pra mim! - Dou um selinho nele.

— Você também! Agora, não podemos nos atrasar, vamos encontrar os meninos!

— Vamos... vem filho!

— Tô indo papai Tae! - Jeon Kim corre e seguro - o em meus braços.
  
Ah, esqueci de falar. Todo fim de semana, nós nos reunímos com os meninos.
Chegamos e vemos Jimin, Hoseok e Yoongi com Jung YoonMin, seu filho, e Jung Yoonlin, sua filha.
 
— Jeon Kim! - Jimin grita, e meu filho corre em seus braços.— Jeon Kim! - Jimin grita, e meu filho corre em seus braços.

— Oi titio!

— Oi, meu amor! Como está?

— Bem... mas o papai Kook está "blincando" com os meus "binquedos" sem "pidir".

— Ah, é? - Jimin olha pra Jungkook. - Vê se cresce Jeon... - Jimin ri.

— Vai se ferrar Jimin. - Jk ri também.

— Vai se "felar"! - Jeon Kim o imita.
 
— Oi gente! - Jin e Nam chegam bronzeados.

— Eita, Jin. Onde estava agora?

— Acapulco meu amor... Lá é muito bom, você devia levar o Jungkook e o Jeon Kim pra conhecer. Em falar nele, cadê o amor do titio? - Jin brinca com Jeon Kim.

— Vai se "felar"! 
 
— JEON KIM! - Chamo sua atenção. - Viu o que você ensina Jungkook?

— *risos* Fica tranquilo, Tae. Não há nada que uma PANELADA NA CABEÇA não resolva.

— *risos* Fica tranquilo, Tae. Não há nada que uma PANELADA NA CABEÇA não resolva.

— Jin pelo amor de Deus... - NamJoon puxa seu braço.

— Nossa, Nam, você não sabe nem brincar...

— Own, mas ele é tão fofinho! - Nam aperta as bochechinhas rosadas de Jeon Kim.
 
— E aí, Nam? Você e o Jin não pretende ter filhos, não? - Jk pergunta.

— Iiih, meu filho, de criança já basta o NamJoon. Eu quero aproveitar minha vida. - Jin sorri.

—  Nossa, Jin. Magoou!

— Ah, Nam... você sabe que é o meu bebê...

— Disso eu sei! - Nam e Jin se beijam.
 
— Que nojo! - Jung YoonMin, filho de Jimin, Hobi e Yoon, tampa os olhos para não ver o beijo de NamJin.

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora