Eu fiz uma enquete e a maioria pediu putaria nível hard vcs são muito safadas eu tô chocada ok!! Vcs pedem eu mando então esse cap vai ser de minha autoria por isso se ficar uma merda a culpa é toda minha aí aí... Ele não interferem em nada na historia então quem quiser pular não ter a problema algum okAcabei de escrever ele agora as 3 da manhã então se tiver algum erro me perdoem!
Bjs da Lua e boa leitura 🌙💜
------------------------------------------------------------
Taehyung ON
-Amor.- deitado quase pegando no sono escuto Jungkook me chamando com uma voz manhosa.
-Hum.
-Vem deitar comigo por favor quero carinho Taetae.
Me levanto o tempo não estava tão quente com clima mais gelado logo me deito embaixo das cobertas. Deitados de uma forma que desenhava uma conchinha comigo sendo a parte menor sinto algo me cutucando logo percebo ser o membro de Jungkook na minha bunda.
-Kook...- Me viro para ele o abraçando mais forte logo ele esconde o rosto na curvatura do meu pescoço- Amor o que foi? Você está estranho.
-Tae desde aquela hora no casamento quando você apareceu vestindo o terno que marcavam tão bem o seu corpo eu tô louco de tesão Taetae faz um tempinho que a gente não faz eu tô carente amor quero sentir você.
Fala tudo meio abafado por ainda estarmos muito agarrados, levanto o seu queixo fazendo um carinho na sua cintura logo dando um selinho estalado em sua boca.
-Você também estava uma delícia naquele terno tive que me controlar muito para não te foder bem ali no meio de todo mundo ouvir você gemendo meu nome todo manhoso enquanto acerto sua próstata sem parar até você gozar bem gostosinho.- Falo tudo num tom mais grosso da minha voz possível perto do seu ouvido logo dando um beijo e lambidas no lóbulo finalizando com uma mordida.
Subo em cima de seu corpo ficando no meio de suas pernas, da orelha passo para sua mandíbula descendo para o pescoço, com beijo lambidas e mordidas. Chego na sua clavícula deixando algumas marcas roxeadas e avermelhadas na pele branca de Jungkook, subo para seus lábios dando uma leve mordida passo a língua por seus lábios logo o beijando de forma ávida e quente. Subo as mãos por dentro de sua camisa apertando sua cintura separamos o beijo quando a falta de ar se faz presente aproveito tirando ambas as camisas deixando nosso peitorais nus.
-O que você quer meu amor? O que você quer que eu faça com você?
-Me faça seu é o que eu mais quero.
Desço os beijos por todo seu abdômen definido deixando marcas e leves mordidas chego perto da sua área V levanto sua calça de moletom com o dente logo depois a tirando com as mãos e jogando em qualquer lugar do quarto. Acendo a luz do abajur para ter a bela visao de Jungkook na cama com expressão de prazer seu membro bem marcado na cueca de cor branca e uma mancha de pré-gozo na própria, passo a língua sentindo seu gosto aperto de leve seu pau ainda coberto passo novamente a língua só que dessa vez em sua glande e escuto ele gemer um pouco mais alto e se contorcer na cama, tiro sua cueca a jogando junto com as outras roupas seguro seu membro pela base dando leves beijos começo chupando suas bolas fazendo barulhos extremamente excitantes. Jungkook leva as mãos aos meus cabelos me puxando e levando em direção ao seu membro necessitado.
-T-Tae... me chupa logo... não tô mais aguentando.- dito isso lambo toda sua extensão de baixo para cima chegando em sua glande passo meu dedo pela fenda fazendo um gemido manhoso sair de seus lábios chupo sua cabecinha logo abocanhando todo seu pau subindo e descendo enquanto faço movimentos com a língua ficamos nisso por um certo momento eu chupando seu pau da forma mais deliciosa e ele gemendo meu nome com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}
Fanfictionescrita por Melkookinha no spiritfanfiction.com/perfil/Melkookinha totalmente de autoria dela!! Taehyung quer se forma em psicológia, e para isso, ele tinha que ir para uma faculdade longe de sua cidade natal. Então o mesmo acha um anúncio de casa...