[...] 5 meses depois
— Jeon... -Jungkook tampa meus olhos. - o que está....— Taram!
— Jeon... - me emociono.
— Um bercinho, pro bebê.
— Ai, Jeon! Você é demais! Eu adorei!
— Tudo para meu amor e meu bebê.
[...] 8 meses
— Jeon, estou tão ansioso...— Calma, se não o bebê vai sair prematuro... semana que vem o par...
— Ai, Jungkook!
— O-O que foi Taehyung?
— N-Não... nada... foi só uma contr... Ai!
— Ai, meu Deus, e-eu não sei o que fazer... o bebê vai nascer?— Ai, Jungkook! - Gritava de dor. - Vai nascer.
Jungkook On
Então, sem avisar Taehyung, pra ele não ficar em pânico, vejo que onde ele estava sentado no sofá, estava manchado de sangue.
— E-Essa não.. Er... JIMIN!
— Eita, que fo... Taehyung? O que houve? - Jimin vê o sangue.
— Ai, meu Deus, e-eu não sei o que fazer... o bebê vai nascer?— O qu... AI NÃO... - Taehyung começa a chorar. O bebê, Jeon.
— Calma, Tae, vamos pro hospital. Rápido!
Eu, Jimin e Taehyung, corremos até o hospital. (Fomos de carro.)
— Moça, rápido! É uma emergência! - Grito e levam Taehyung numa maca.
— Jk, tô com medo.— Não tenha medo, só olhe pra mim!
Flashback ON~No clube~
— Ah, vamos! Vai ser divertido!— Eu tenho medo sim Jeon.
— Não tenha medo, só olhe pra mim!
Flashback Off
— Eu vou ficar do seu lado Taehyung!
— Promete?
— Sim!
Entramos na sala para o trabalho prematuro de parto do Taehyung.
— Desculpe senhor, mas você não pode ficar aqui. - A enfermeira diz para mim.— Moça, por favor, é meu namorado...
— Sinto muito, senhor... ele vai ter que ficar sozinho. Mas, nós vamos cuidar dele!
— E-Está bem! - Algumas lágrimas caem do meu rosto, tiro minha pulseira e ponho na mão de Taehyung. - Você vai conseguir!
— Eu te amo Jeon! - Taehyung sorri em meio as lágrimas que derramavam.Saio da sala e vejo Jimin nervoso, andando pro lado e pro outro.
— Jeon? Eu liguei para os meninos virem. E aí? Estão cuidando dele? Como está a criança?
— E-Eu não sei... - Sento no chão do hospital com as costas na parede. - Eu realmente não sei...
— Jeon, calma. - Jimin me abraça. - O Tae e seu filho ficarão bem... foi só um susto.— Eu vi sangue...
— Eu também... mas talvez não foi nada. Talvez é normal.
— E se não for?
— Meninos! - Jin grita e os demais também chegam.— Jin! - Digo seu nome com a voz embarganhada, enquanto Jimin corre para abraçar Hobi e Yoon.
— Calma, Jungkook vai ficar tudo bem.— Eu tô com medo Jin.
— Jungkook, vamos ficar aqui com você e vamos torcer pelo Tae. - NamJoon tenta sorrir para quebrar a tensão.
— Obrigado!
Jimin ON
— Hobi! Yoon! - Os abraço.
— Oi, amor, viemos assim que soubemos. Como está o Tae e o bebê? - Yoongi pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}
Fanfictionescrita por Melkookinha no spiritfanfiction.com/perfil/Melkookinha totalmente de autoria dela!! Taehyung quer se forma em psicológia, e para isso, ele tinha que ir para uma faculdade longe de sua cidade natal. Então o mesmo acha um anúncio de casa...