Com participam de leitores!
Taehyung ON
— Er... com licença? Aqui é um centro de psicologia? - Um garoto que aparentava ter uns 14/15 anos entra no consultório.
— Nosso primeiro cliente! - Jungkook susurra pra mim. - Olá amigo, é sim! Seja bem vindo ao centro de atendimento psicológico KimJeon! Sente-se aqui!
— Obrigado. - Ele se senta e eu e Jeon sentamos com ele.
— E então? O que deseja?
— Bem, minha mãe me chamou de louco hoje, eu me corto, e sou muito triste, porque sinto que minha mãe me odeia. Não tenho amigos nenhum. Todos os que eu tinha me abandonaram, e eu me sinto sozinho a cada dia. Há um vazio que eu queria retirar. Os cortes não doem mais, pelo contrário, não sinto mais a dor deles. Eu só queria ser amado, mas tenho medo de tentar, pois já vi como minha mãe sofreu com meu pai, e minha irmã sofreu com o ex-marido dela. Eu gosto de um garoto da escola, mas ele parece que não liga pra mim. Sou invisível pra ele. O que devo fazer para tirar todos esses pesos da minha vida?
— Uau! - Jungkook diz e piso em seu pé. - D-Digo, er... qual é o seu nome?
— Beomgyu.— Beomgyu, eu sou Jeon Jungkook e esse é meu namorado, Kim Taehyung. E respondendo sua pergunta, eu acho que você tem que primeiro, perdoar sua mãe, pois ela é um ser humano como qualquer outro.
— Tá, mas minha vida parece não melhorar...
— Tudo vai melhorar acredite que Deus tem um grande futuro pra você, apenas faça o que é certo e pense duas vezes antes de agir, que você verá o futuro dando certo! - Digo.(TK_YM_LOVE_BTS)
— Eu sei, mas parece tão difícil. - O garoto chora.
— Olha vai ficar tudo bem ta? Não fica triste não, com fé em Deus isso vai passar!- Jungkook tenta consolá-lo. (Ray_Army_Lovebts)
— Senhor Jeon, eu me sinto tão sozinho...
— Saiba que a gente te ama e sempre iremos ficar do seu lado. (Tia_Taekookabang)
— Saiba que a gente te ama e sempre iremos ficar do seu lado. (Tia_Taekookabang)
— Vocês prometem? Eu sou tão fraco...
— Sim, saiba que estamos aqui por você e pra você! Vai dar tudo certo ok? Tenho certeza que você é uma pessoa incrível e muito forte e que vai passar por seus problemas e quando você menos perceber isso só vai ter sido mais uma fase da sua vida! Você é forte vai dar tudo, absolutamente tudo, certo! - Olho para ele, sorrindo. (MOCHIMMY_BTS)
— Eu queria tanto amigos... mas não consigo.
— Sabe, Beomgyu, pode demorar, mas um dia essa pessoa especial vai aparecer. -Entrelaço minha mão com a de Jk. - Nunca desista sobre nenhuma hipótese. (Patriciamcosta)
— Eu... me sinto melhor. Obrigado... -O menino sorri.
— Fica tranquilo, vai ficar tudo bem e se quiser, estamos aqui, disponíveis pra desabafar. (kth-jjk)
— Obrigado.- Beomgyu se levanta para ir embora.
— Tchau! Volte Logo! Se Cuida Viu? E lembre-se: Acredite em Deus que tudo vai ficar bem ... Pra Deus nada é impossível! (Meltaekook_) - Aceno para o garoto.— Obrigado! - Beomgyu nos abraça e sai feliz. - *suspiro* Parece que ele só tinha que desabafar.
— Parabéns Taehyung. Você fez um ótimo trabalho.
— Nós fizemos...
— Au...
— Você também, meu bebê! - Aperto forte o meu cachorrinho.
As respostas de vcs são incríveis obrigada a todos!
_________________________________________
549 palavras
Bjinhos roxos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}
Fanfictionescrita por Melkookinha no spiritfanfiction.com/perfil/Melkookinha totalmente de autoria dela!! Taehyung quer se forma em psicológia, e para isso, ele tinha que ir para uma faculdade longe de sua cidade natal. Então o mesmo acha um anúncio de casa...