Resolvendo tudo de uma vez

4.4K 346 111
                                    

Taehyung ON

O clima na casa estava tenso. Eu e Jk éramos o centro dos assuntos.

-Eu magoei o Jimin.

-Como assim? -Jungkook pergunta, deitado na cama olhando pro teto. -Ele gosta de você?

-Não...quer dizer acho que não.

-Então por que ele ficou tão bolado com você?

-Sei lá...eu nunca vi ele assim dessa forma.

-Talvez ele só prescisa de um tempo para aceitar Tae.

-Aceitar o que?- Me sento na cama e olho para ele com os olhos arregalados.

-Que ouve houve algo entre nós.

-Jungkook, não houve nada entre nós, entendeu? NADA! N A D A- fala soletrado olhando para jungkook- Aish...eu não deveria ter bebido com você.

-Não dá pra reverter o passado.

-Mas eu queria, viu...

-Ta bom entendi, porque você não vai lá falar com o Jimin?

-Boa ideia! Vou lá! Me deseja sorte!

-Boa sorte, amor!

-VAI SE FERRAR JUNGKOOK!

Jungkook gosta muito de brincar em horas erradas. Mas confesso que gosto um pouco de certas brincadeiras dele. Mas não posso tá me apaixonado por ele.

Chego no quarto de Jimin, abro a porta, mas ele não estava lá e sim, Hoseok.

-T-Taehyung?-Quando ele me vê, enxuga as lágrimas rapidamente.

-T-Tá tudo bem? V-você tá chorando?

-N-Não...er... é impressão sua.

-Não sei não...o que houve?

-Coisas da vida...eu não gosto de contar, mas sei que em breve vou ficar bem.

-Hobi, você é uma pessoa tão legal, não chore por nada, eu gosto de te ver sorrindo. -eu sou péssimo em ajudar pessoa credo Taehyung-

-Tá bom...eu vou.

-Hobi, você viu...-Jimin chega no quarto e logo muda seu semblante quando me vê.

-Oi Jimin! Podemos conversar?

-*suspiro* Hobi, você viu minha escova de cabelo?

-Jimin não me ignora assim...

-Você viu Hobi?

-Jimin ouve ele!- Hobi fala em forma de sermão.

-Eu não tenho nada pra ouvir dele Hoseok.-Jimin sai do quarto.

-*suspiro*Droga...-Sento no chão do quarto-

-Sinto muito.

-Eu não deveria ter bebido com o Jungkook...nós não fizemos nada, mas porque me sinto culpado?

-Talvez, você não queria se magoar e magoar o Jimin eu sei.

-Talvez...Eu devo ir atrás dele?

-Melhor não...tente resolver as coisas consigo mesmo, depois com JK e depois com o Jimin.

-É o que eu vou fazer! Obrigado!

-De nada, Tae...

-Ah...-Paro em frente a porta e digo a Hobi.- e lembre-se, vai ficar tudo bem para você!

-Obrigado...

-Tchau!

-Tchau!

*suspiro* o Hobi é um ótimo amigo, não merece sofrer, não gosto de o ver chorando, tomara que ele fique bem.

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora