Taehyung ON
— C-com licença, moça?
— Oi? Pois não?
— A senhora por acaso, não viu um garoto, que tem uns 19 anos... pela ultima vez, me disseram que ele estava aqui na sorveteria.
— Desculpe meu jovem... mas não vi ninguém. Agora, me dê licença que tenho que fechar.
— E-Está bem.. o-obrigado.
Estou ficando com medo.
— E aí? Achou ele? - Jungkook me encontra.
— N -Não Jeon... Eu estou muito preocupado com o Jimin. Pois, há uns anos, ele tinham surtos de depressão e quando estava muito triste, tentava se matar. E se ele estiver triste pelo Yoongi? Será que...
—Não, amor... não pense assim. Tenho certeza que ele está vivo.
—V-Vamos continuar procurando.
—Tomara que a gente, ou o Yoongi, o encontre.
Tomara...
Yoongi ON
— Jimin! Jimin! - Tento achá-lo, mas começo a chorar. - Jimin... me perdoa.
Hoseok ON
— Eu nunca mais vou me perdoar, Jin... eu não podia ter deixado ele sozinho. Agora não sabemos onde ele está...
— Calma Hobi,-Jin tenta ajudar. - não foi culpa sua...
— Foi do Yoongi. - Nam diz.
— Namjoon!
— Desculpe.
—Não foi culpa de ninguém... talvez o Jimin só queira colocar os pensamentos no lugar. Tenho certeza que os meninos já o encontraram.
— Eu sinto muito. - Começo a chorar.
—Hobi, fica calmo. E-Eu vou ligar pro Tae, pra ver se eles já o acharam, ok?
— O-Ok, Nam.
NamJoon ON
Tento ligar pra Tae.
— Alô? Taehyung?
— ALÔ? ACHARAM O JIMIN?
— T-Tae... ainda não. E pelo visto, vocês também não. *suspiro* Continuem procurando. Eu vou desligar. Boa sorte!
— O-Obrigado... mande notícias.
—*suspiro* Ainda não o acharam.
— Meu Deus! - Hoseok começa a tremer.
— Hobi, tenta se acalmar. Eu vou pegar água com açúcar pra você! - Jin se levanta do sofá.
Jimin ON
— E então, o que me diz— E-Eu... *suspiro* Está bem. Mas, você tem que me soltar pra eu assinar, não é?
—Ah... claro! - Ele me solta.
— Obrigado... Onde eu assino?
—Pode assinar aqui... Toma esta a cane... - Dou um soco em seu rosto e jogo minha cadeira em seu corpo. RAPAZES!!!
Antes dos homens chegarem, corro para os corredores da empresa.
— Droga, onde é a saíd...
— Ele está ali! - Meu tio me acha e os homens começam a me perseguir.
— Saiam da minha frente! - Grito a todos que estavam na empresa, e e eles me dão a passagem.
— Psiu... -Um funcionário da empresa me chama. - Vem por aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}
Fanfictionescrita por Melkookinha no spiritfanfiction.com/perfil/Melkookinha totalmente de autoria dela!! Taehyung quer se forma em psicológia, e para isso, ele tinha que ir para uma faculdade longe de sua cidade natal. Então o mesmo acha um anúncio de casa...