O que me diz?

2.2K 173 18
                                    


— E-Eu vou ligar pra ele. - Nam  tenta.

Mas a chamada só chama

chama

chama

chama

O telefone de Jimin toca lá do quarto.

— O celular dele está aqui... - NamJoon diz.

~~~~

— Jungkook eu tô com medo...

— Calma Taehyung, vai ficar tudo bem. Vamos esperar ele voltar...

— ESCUTA AQUI, YOONGI. Se o tiver acontecido algo com o Jimin, eu JURO que vou te matar. - Tae me "ameaça".

— Taehyung, tenha calma. - Jin tenta manter o controle da situação.

— Gente, não culpem o Yoongi... e-eu sinto muito. - Hoseok começa a chorar. - A culpa é minha... Eu não devia tê-lo deixado sozinho. - Hobi começa a andar "pra lá" e "pra cá".

— Hobi, a culpa não é sua.. - O abraço. - É minha... Eu vou achá-lo. - Saio de casa para procurar o Jimin.

Taehyung ON

— E-Eu também vou lá... - Digo.

— Não, Tae. Fique aqui.

— Não, EU NÃO VOU FICAR BEM ENQUANTO O JIMIN ESTÁ LÁ FORA E SEM O CELULAR!

— Então eu vou com você! - Jungkook segura minha mão.

— Pelo amor de Deus, tenham cuidado e trás o Jimin de volta. - Jin implora chorando.

— Vamos sim.. - Digo. - Vem Taehyung!

E assim, fomos, eu e Tae à procura de Jimin.

Jimin ON

Tiraram o pano da minha boca e me levaram a um escritório.

— Então, Jimin... assine aqui pra mim.

— Só por cima do meu cadáver. Esse dinheiro é meu.

— Mas se você morrer, não vai ter o dinheiro de qualquer jeito.

— Prefiro morrer do que passar essa herança pra você. Deve receber essa herança quem cuidou de mim...

— E quem seria esse alguém? O Taehyung?

— Você é bem esperto, MinJae.

— Esse garoto vai te abandonar... Imagine: O Taehyung vai se casar, talvez ter filhos, e aí vai te abandonar. Vai ESQUECER que você existe.

— Ele nunca vai fazer isso.

— Ah é? E como você sabe disse?

— Ele prometeu...

— *risos* Como você é ingênuo... Ninguém daquela casa gosta de você. Eu vi como o seu namorado te tratou. Ele te deixou na chuva sozinho... Isso é uma atitude de alguém que te ama? Me responda.

— N-Não... - abaixo minha cabeça. - Mas tenho o Hobi, o Jin, Nam, Jungkook e o Taehyung.

— Será que eles vão te amar pra sempre? Aposto que o Yoongi já disse que te amava alguma vez. E agora? Aposto que ele nem quer saber onde você está. Eu, por outro lado, gosto de você. Te acho inteligente, ousado. Você é ideal pra minha equipe.

— E-Eu...

— Se você assinar esse documento, se tornará meu parceiro e juro que ninguém, NUNCA MAIS vai te tratar daquele jeito.

— E então? O que me diz?

— E-Eu...

------------------------------------------------------------

Bjinhos roxos 💜

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora