Eu também quero...

4.3K 274 168
                                    


Jungkook ON

-Jinzinho, lindo, meu amor.

-Falsidade mata viu?

-Credo Jin...eu...posso falar com você um minuto?

-É importante? Espero que seja! Não vou perder meu tempo valioso ouvindo qualquer coisa.

-Noussa Jin...você só me magoa!

-Mas, vai Jk! Fala aí.

-E-Eu vou te contar uma coisa, mas não conte a ninguém. Eu estou contando porque...de dentro dessa casa, você é meu melhor amigo e...

-Desembucha Jungkook, que eu não tenho o dia todo!

-T-Tá...Eu...beijei o Taehyung.

-VOCÊ O QUE?

-Ô Jin, fala baixo!

-Menino...eu não acredito nisso!

-Pois é...mas eu acho que ele não gostou.

-E porque não?

-Por que eu comi kimchi antes de ir...

-Serio Jungkook?

-Eu acho que eu estava com bafo...Aí eu beijei ele, e ele saiu muito triste.

-Decepcionadão...coitado dele. Então era por isso que ele estava tristonho. Ele me disse que era dor de cabeça. Nossa, matou o menino com o seu bafo mortal Jungkook.

-Jin, você não tá ajudando. O que eu faço?

-Compra bala Halls.

-Mas eu já beijei ele, esqueceu?

-Então...volta no passado, compra bala Halls e beije ele.

-Aff Jin, e eu ainda insisto em contar as coisas pra você.

-Desculpa...tenta falar com ele.

-Ele não quer falar comigo.

-Iiiiih...ele não quer sentir seu bafo.

-Jin!

-Foi mal...

-Aish...-saio se perto do Jin e vou para a varanda e lá estava Taehyung e Jimin. Jimin se vira e vê que eu estava lá.

-Taehyung, eu vou indo...fique aqui.-Jimin se levanta do chão.

-Mas Jimin, eu não...-Taehyung me vê.-Jimin...

-Tchau Taehyung!-Jimin chega perto de mim.-Boa sorte!- Ele sussurra e vai embora.

-O-Oi Tae.

-O-Oi Jungkook...senta aí.-Tae fica meio sem jeito.

-Eu...

-Sinto muito por hoje...eu te tratei mal lá no quarto. É que meus sentimentos não estão muito no lugar. Eu só queria um tempo para pensar em tudo, me perdoa.

-Sem problemas...eu também já me senti assim...na verdade, eu me sinto assim o tempo todo, mas não me importo.

-E como você faz isso?

-Somente deixo o meu coração me levar.

-meu coração faz muita merda Jungkook.

-Se fazer merda é se apaixonar... o meu também faz.

- Eu gosto muito de você Jungkook, mas sinto que você pode me ferir. É por isso que sai preocupado depois do beijo.

-É por isso? Sério? Ufa! Que bom! Digo...er...é que Eu pensei que você tinha achado que eu estava com bafo.

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora