casados

2.2K 153 40
                                    

1 Mês depois
 
Casamento NamJin
 
Taehyung ON
 
 
— Meu cabelo tá bom? Minha sobrancelha tá bonita? Eu tô cheiroso? Meu tern...

— JIN! - Eu, Jimin e Jungkook chamamos sua atenção.

— Ai, desculpas meninos, estou nervoso e ansioso.

— Não precisa ficar nervoso. Vai ficar tudo bem.

— E se eu cair e pagar o maior mico?

— Jin, isso não vai acontecer. Eu confio em você.

— Taehyung, Jimin, JK... eu tô fazendo a coisa certa?

— Mas é claro que está, Jin! - Jimin sorri.

— É... Você ama o Namjoon? - Jk pergunta.

— Mais que a minha vida.

— Então vai lá e se casa com ele. Nós vamos te apoiar! - Digo.

— Ai meninos! Eu amo vocês. - Jin nos abraça.
 
— Vai Jin, é a sua hora de entrar, o Nam já está te esperando no altar.
 
— *suspiro* Eu consigo.
 
Jin entra devagar e realmente, ele estava deslubrante no seu terno branco Namjoon estava suando de nervoso enquanto esperava em cima do altar e quando viu Jin, se tranquilizou. Parece que quando Nam vê o Jin, esquece dos seus problemas e medos, assim como quando vejo o Jk são pessoas especiais em nossas vidas que nós acalmam de uma maneira única.

— Kim SeokJin, você aceita Kim NamJoon como seu legítimo esposo?

— Aceito. - Jin diz olhando fixamente nos olhos castanhos de Namjoon.

— Kim Namjoon, você aceita Kim SeokJin como seu legítimo esposo?

— Aceito.- diz sem nem pensar duas vezes com um sorrisinho lindo e apaixonado os olhos fixados nos do seu amante.
 
— Pode beijar o noivo! - O padre diz e eles se beijam amorosamente.
 
— Ai, vou chorar! -Cai lágrimas do meu rosto.

— Psiu... Taehyung. - Jungkook sussura em meu ouvido e olho pra ele. - Você está super gostoso nesse terno meu amor.

— Se estou gostoso nesse terno, imagina sem ele. - Sorrio de forma maliciosa.
 
— Mas como vocês dois são safados. Estamos dentro da igreja. - Jimin me cutuca e logo da um tampa na minha nuca me fazendo segurar uma leve risada.

[...]
 
Na hora da festa, Jimin e Jungkook haviam sumido. Então resolvo dar os parabéns para os "recém casados".
 
— Jin! Nam! Meus parabéns! - Os abraço.

— Muito obrigado Tae!- Jin fala me abraçando tão forte que quase me esmaga.

— Obrigado Taehyung!- Namjoon diz com um sorriso alegre no rosto.

 — Mas, deixa eu perguntar... Vocês viram o Jimin e o Jungkook?

— Seu melhor amigo e seu namorado devem estar aprontando como sempre. - Jin sorri está realmente de bom humor.

— Será? Eu não posso ficar longe deles nenhum segundo que já aprontam...

 
Jimin ON
 
 
— Jungkook tá pronto?

— Sim e você Jimin?

— Já nasci pronto.

— No três, eu vou no beijinho e você vai no brigadeiro.

— Ok!

— 1...

— 2...

— 3...
 
Saímos correndo, pegando os docinhos e pondo-os no bolso do terno não importava qual seja da calça ou dos bolsos internos do terno.
 
[...]
 
— Quantos você pegou Jungkook?

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora