Taehyung ONDepois do jantar, os meninos chegaram e eu e Jimin resolvemos ir dormir.
-E aí?- Jungkook pergunta tirando sua jaqueta para ir dormir.- Como foi o jantar? Gostaram mui...- interrompo Jungkook, abraçando-o como uma criança, envolvendo meus braços em sua cintura.
-Obrigado... obrigado Jeon!
-Mas amor... eu não fiz nada.
-Eu sei que foi você que organizou o jantar. Muito obrigado! Foi o melhor aniversário que tivemos, graças à você!
-Vocês merecem, afinal a amizade de vocês é linda. Não deixa ninguém nunca acabar com ela.
-Aii... eu te amo menino!
-Não, Tae, eu te amo mais!
-Não, eu te amo mais!
-Nada disso, eu te a...
-VÃO DORMIR!- Jin grita de seu quarto que era ao lado do nosso.
-EU TAMBÉM TE AMO JIN... MAS AMO MAIS O TAE!
Dia seguinte
-Taehyung... Taehyung... acorda!
-Hum? Q-Que horas são, jk?
-São... 8:00 horas.
-O QUE?- Pulo da cama e corro pra me arrumar.- Jungkook, POR QUE você não me acordou mais cedo?
-É que você está tão bonitinho dormindo que fiquei com dó de te acordar.
-Eu não sei se te bato ou te beijo...- falo enquanto visto o meu tênis.
-Que tal a segunda opção?- Jungkook faz um biquinho para me beijar e fecha os olhos, mas eu bato em seu ombro- Aii!
-Prefiro a primeira opção... agora temos que correr porque já estamos atrasados para faculdade!
-Vem! Sobe aqui!- Jungkook pede para eu subir em suas costas.
-Não Jeon... eu vou te amarrotar!
-E daí? Sobe logo!
-Só você mesmo!- Sorrio e subo em suas costas.
Jimin ON
Acordo e vejo somente o Hobi estava no quarto sozinho. Dou um beijo em sua testa e desço pra tomar café. Então vejo Yoongi comendo seu cereal na mesa, sozinho.
-Bom dia Yoon!- Tento dar um beijo em sua bochecha, mas o mesmo me ignora, mas ele pega seu prato e se senta no sofá. -Yoon?- o sigo.- Eu te dei "Bom dia".
-...
-YOONGI! Para de me ignorar por favor! Por que você está assim?
-Me deixa Jimin.- Yoongi acaba de comer e sobe pro quarto.
-Mas que bicho mordeu ele?
-Jeon! Vai devagar pelo amor de Deus!
-Você disse que era pra corrermos, eu tô correndo,- vejo Taehyung em cima de Jungkook descendo as escadas.
-Que fofinho! Já vão pra faculdade?
-Sim Jimin.- Tae assente.- É lembre-se...
- Eu sei, Tae... eu também te amo.
-Não... não era isso.
'
-*choro falso* nossa... então o que era?-Eu ia dizer que é pra você não atender as ligações, nem mensagens do seu tio.
-Esta bem! Pode ficar tranquilo!
-Ótimo! Tchau Jimin!
-Tchau! Tchau Jungkook!
-Tchau- eles saem.
-*suspiro* Agora tenho que ver, o que houve com o Yoon...
-O que houve com o Yoon?
-Ai que susto Jin!
-Nossa... eu só não penteei o cabelo. Mas, o que você disse? O que houve com o Yoon?
-Ah Jin... ele está estranho comigo. Eu sei bom dia pra ele e tentei lhe dar um beijo, mas ele nem me respondeu e subio pro quarto.
-Vocês brigaram?
-Que eu saiba não...
-Então ele está de TPM!- Jin ri como uma hiena.
-Aish Jin... eu não sei o que ele tem.
-Oh, minha criança, não fica assim... em breve ele cai voltar a falar com você. Talvez ele só quer ficar um pouco sozinho.
-Pode ser... mas será que eu fiz algo que ele não gostou?
-Não sei.
Jungkook ON
-*recuperando o fôlego* Chegamos! Agora pode descer... nossa Tae. Quanto você pesa?
-ihhh... virou fracote. Esses músculos servem para que? Não aguenta nem mais me carregar?
-Claro que eu aguento, meu amor!- seguro sua mão e entramos na aula.
Sento na minha cadeira ao lado de Tae.
É do nada... sim... DO NADA vem um papelzinho na mesa do Taehyung.
-Mas o que?- Ele abre o papel e começa a rir.
-Do que você tá rindo?
-Olha isso Jeon...- Ele me entrega o papel.
"Oi Taehyung
Quer almoçar comigo no intervalo?Te acho um gostoso
Baekhyun"
------------------------------------------------------------
668 palavras!
Comecei a trabalhar e tô muito cansada mdss
Bjinhos roxos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}
Fanfictionescrita por Melkookinha no spiritfanfiction.com/perfil/Melkookinha totalmente de autoria dela!! Taehyung quer se forma em psicológia, e para isso, ele tinha que ir para uma faculdade longe de sua cidade natal. Então o mesmo acha um anúncio de casa...