Novidades

2.4K 170 117
                                    

Jimin ON
 
 
Corremos até a empresa e entramos com facilidade.

— Jungkook, vai por ali com o Tae e eu vou por aqui.
 
— Não Jimin, temos que ficar juntos... Não vou te deixar sozinho. - Tae segura minha mão.

— ONDE TÁ O JIMIN? - Ouvimos Jin gritar.
 
— Certamente é o Jin. Vamos achá-lo!

— Ok! - Então eu, Jungkook e Tae tentamos achar Jin e os meninos.— Ei vocês!  - A recepcionista corre atrás da gente.

— Senhora! Mãos pro alto! - A polícia que a gente tinha chamado, chega.

— Vem Jimin! - Jungkook me chama e encontramos uma sala que era bem escondida.
 
— Olá sobrinho! Eu sabia que conseguiria sair! - Vejo MinJae com os garotos amarrados e no chão só me traz mais raiva.
 
— Solta eles MinJae. - Taehyung diz.

— Se não?

— Tenta a sorte! - Jungkook o enfrenta.
 
 — Todos no chão! - A polícia chega na sala e prende MinJae e seus "capangas" em fragante e com as provas da nossa história. E solta nossos amigos.
 
— Senhor policial, além do filho dele me abusar, ele quer a minha guarda para pegar minha herança. - Digo a um dos policiais.

— Pode ficar tranquilo senhor Park. Eles não vão mais incomodar vocês. 

— Ah... que bom.
 
— Jimin! - Hobi e Yoon me abraçam.

— Ah... que saudades que eu estava de vocês! - Digo.
  
Então Hobi se solta do abraço, fazendo com que Yoongi me abraçasse mais forte metade de mim ainda estava com uma certa raiva dele mas como senti falta desse abraço.

— Me perdoa! Me perdoa! - Ele chora. - Me perdoa! Eu fui um idiota. Eu sou u... - Interrompo sua fala com um doce beijo suave e apaixonado. 

— Eu te amo Yoongi! Me desculpe por não confiar em você. Você é o meu namorado e sempre será. E você também Hobi! Eu deveria ter falado com vocês dialogando, vocês dois são muito especiais para mim- olho para o Hobi que estava ao nosso lado com um sorrisinho.
 
Voltamos pra casa, são e salvos e felizes de que tudo havia resolvido e principalmente juntos.

 — Você está bem?
 
— Te alimentaram?

— Tá com frio?

— Quer um sanduíche?

— Vou te buscar um refri...

-Gente calma eu tô bem agora eu só quero ficar aqui com vocês.- Todos vem me abraçar todos juntos num incrível aperto.

-Mas tem certeza que você não tá com fome.- Taehyung pergunta segurando minhas bochechas e fazendo todos presentes ali na sala começaram a gargalhar alto.

Ah... é bom estar de volta!

2 anos depois
(Autora: Sim, eu sei que foi muito rápido, mas precisava pular... E como eu disse essa fic é bem curtinha e tem vários saltos no tempo)
 
Jungkook ON

— KIM TAEHYUNG! CADÊ A MINHA BLUSA DA ...  - Olho para o mesmo que estava vestindo minha camisa, enquanto comia uma maçã.- ... LEVI'S?

 — O-Oi Kook! - Sorri sem jeito. - E-Eu não sei onde ela está.- Ele diz todo sem jeito.

— Ah, eu acho que tenho um palpite.

— Ah, é? Onde ela está?- vai se aproximando de mim aos poucos.

— Aqui! - Puxo Taehyung e ele se senta em meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura.

— Você é muito esperto kookie.

Somente colegas de quarto -taekook ft: yoonMinSeok e Namjin- {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora