Oi q
outro update pq eu amo vcs q
eu amo escrever essa fic pq ela eh coisada, confesso KASOAKSPOAKOSPK
ai ai
ai gnt se vcs acharem algo errado nela pf me avisem q eu modifico ok? n quero ofender ngm e tal
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
— A MARINETTE 'TÁ O QUE?!
A voz de Adrien se espalhou pelo banheiro. Aquilo atraiu a atenção tanto de Marinette quanto de Alya, que arregalaram os olhos.
Por que raios estavam ouvindo a voz dele?!
— Alya...
— Oh...
A Cesaire murmurou ao desviar o olhar para a tela do celular. Percebeu que - sem querer - havia ligado para o grupo de WhatsApp que tinha juntamente com Nino e Adrien. Agora, Nino mantinha na câmera uma aparência de quem estava chocado e Adrien estava estático.
Marinette riu nervosa.
— Sur...surpresa?
— Eu... eu 'tô indo aí. Onde vocês estão?
O aloirado murmurou quando pareceu recobrar a fala. Alya trocou um olhar com Marinette.
— Estamos na casa da Marinette. — Alya suspirou.
[...]
Alya e Marinette conversaram por um par de minutos. Certamente, era uma boa que Adrien e ela se encontrassem ali para conversar. Eles precisariam daquela conversa, era inevitável.
Por isso, Marinette abandonou a ideia de poder voltar para a aula vespertina que teria na faculdade. Checou se tinha algum chá no armário que não afetasse a gravidez e ficou feliz por ter. Preparou uma caneta e se sentou confortavelmente no sofá. Alya já havia ido, preferindo deixar que eles se resolvessem.
Marinette havia quem pedira para que ela fosse. Era um assunto dela e de Adrien, algo deles. Ela respirou fundo, bebericando um pouco do chá. Repetia como um mantra que tudo daria certo.
Mas quando Adrien chegou, Marinette percebeu que talvez fosse difícil manter uma conversa. Ela estava tão nervosa que por algum motivo sua única reação naquele momento foi rir ao abrir a porta, de um modo ansioso, um tanto tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Parents
RomanceAdrien havia brigado com o pai, perdendo todos os mimos que tinha desde pequeno. Influenciado pelo primo de má índole - Félix - Adrien acaba cedendo a ideia de que caso conseguisse uma esposa rica, as coisas ficariam bem, principalmente se tivesse u...