- Quatorze

4.8K 550 182
                                    

oooi

aaaaaaaaaaa o cap pra fechar a fic

essa fic foi tao fofaaaaaaaaaaa

obrigada a todo mundo q acompanhou, espero de vdd que voces tenham gostado!

eu amo vcs demais! <3

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Quando Emma completou um ano, andando por toda a casa e já sabendo falar algumas sílabas além de chamar por Adrien e Marinette sempre que possível, a pequena Agreste-Cheng já havia conquistado o coração de todos, até mesmo de Gabriel Agreste que p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Emma completou um ano, andando por toda a casa e já sabendo falar algumas sílabas além de chamar por Adrien e Marinette sempre que possível, a pequena Agreste-Cheng já havia conquistado o coração de todos, até mesmo de Gabriel Agreste que parecia tão distante. Emma era uma bebê cativante, um pouco mimada, mas que sempre estava de bom humor, além de ser educada demais para sua idade.

Aquilo deixava Adrien e Marinette felizes. Saber que Emma era querida assim como tinha uma ótima educação os deixava muito contente.

— Ela é tão linda, não acha?

Adrien murmurou. Estava com Marinette no quarto de Emma, vendo a garotinha dormir no berço. Marinette sorriu, olhando para o loiro.

— Sim... e está tão grande... — Marinette suspirou. — Daqui uns tempos ela faz dois anos, quando a gente ver ela já vai ter dez e quase sem perceber ela vai ter vinte e já vai estar saindo de casa. Da 'pra acreditar?

Adrien piscou algumas vezes.

— Caramba, Marinette. Que viagem. — Ele riu. — Vamos com calma. Ela só tem um ano.

— É... se ela fosse mais velha e a gente já tivesse se formado, talvez ela pudesse ter um amiguinho além do gatinho.

Adrien riu.

— A gente pode ir falando sobre isso, o que acha? — Ele virou o corpo. Trouxe Marinette para perto e envolveu a cintura da mestiça com os braços.

Marinette riu, oferecendo-lhe um beijo.

— Sim, mas vamos deixar isso para depois. Quer aproveitar que ela dormiu para maratonar uma série nova?

— E você ainda pergunta? Vamos logo!

Eles trocaram uma risada antes de saírem do quarto juntos e felizes.

Não só pela companhia um do outro, mas também pela família que estavam formando.

New ParentsOnde histórias criam vida. Descubra agora