- Nove

4K 564 265
                                    

oi

eu sempre quis postar 2 atts no mesmo momento KKKKKKKKKK

vamo ve se da certo KSOPAKSOPAKS

nao tenho mt o q dizer q

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Com o aproximar do oitavo mês, Marinette tentava ao máximo não se incomodar com os afazeres que não podia mais cumprir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o aproximar do oitavo mês, Marinette tentava ao máximo não se incomodar com os afazeres que não podia mais cumprir. Por sorte, seu parto parecia que iria cair exatamente na época das férias, além de que a maioria de seus projetos e trabalhos estava concluídos ou bem próximo de tal.

Mas ela admitia que estava sendo complicado andar de um lado para o outro da faculdade com a barriga grandona de oito meses de gravidez. No assunto de roupas, nem mesmo seus vestidos largos deixavam a barriga menor.

Ela parecia ter engolido uma melancia.

— Quer ajuda para descer?

Adrien a indagou, curioso, quando Marinette segurou no corrimão da escada pequena que levava ao pátio. Ela o olhou um tanto irritada.

Nos últimos dias, Adrien estava tendo que lidar com uma Marinette bastante irritada que em vários momentos também ficava completamente emocional.

— Não, eu... — Marinette sentiu as costas doerem quando o bebê a chutou. — Quero sim, vamos lá.

Adrien riu antes de ajudá-la, descendo juntos as escadas. Eles ainda não haviam assumido algum relacionamento, mesmo que todos na faculdade já os considerassem uma espécie de casal. Vez ou outra, Adrien e ela trocavam beijinhos as escondidas, rindo de maneira fofa enquanto ficavam conversando no pátio.

Era fofo, todos admitiam.

Menos Lila Rossi, que considerava aquela situação ridícula.

Mas Adrien e Marinette não ligavam para Lila Rossi.

— Ai está nossa gravidinha favorita!

Alya murmurou quando Marinette e Adrien se aproximaram. Marinette mantinha a mão sobre a barriga redonda, se sentando com um pouco de dificuldade pelo banco ser um pouco baixo. Ela repousou as costas contra a borda da mesa. Estava quente.

— Tem outra gravida favorita por acaso, Alya?

A pergunta dela continha um pouco de ironia que fez Alya rir. Assim como Alya, ela também riu. Nino e Adrien sorriram. Enquanto elas estavam sentadas no banco, Adrien estava um pouco afastado conversando com Nino que, antes, estava jogando uma partida aleatória de basquete com os garotos de outros cursos, aproveitando os poucos minutos de intervalo que tinham.

— Ela 'tá feliz, hein? — Nino murmurou. Adrien assentiu. Sim, não só ela como ele também. Mesmo que no começo tivesse sido uma espécie de confusão, ele podia admitir que a notícia nunca deixou de ser algo feliz para eles.

— Estamos felizes. O bebê é um amor. — Ele deu de ombros. — Descobrimos que é uma menina, mas não decidimos o nome ainda.

Nino pareceu surpreso, mas sorriu.

— Parabéns, cara! — Trocaram um abraço. Alya e Marinette estavam conversando ainda. Os dois estavam um pouco afastados. — Marinette está caminhando para os nove meses, não é?

Adrien assentiu.

— Estamos fazendo alguns cursos também, para nos adaptarmos ao bebê. Acho que vai dar certo, bem, eu espero. Eu ainda fico um pouco nervoso, quer dizer... estaremos com um bebê em braços em pouco tempo e há meses eu nem sabia cuidar de mim mesmo, imagina de uma criança.

A frase do Agreste atraiu uma risada de Nino.

— Eu acho que você vai se sair bem. — Nino deu de ombros. — O que acha de pegarmos algo para comer? Estou com fome, acho que elas também.

[...]

Após aquele período de aula, Adrien e Marinette voltaram para o apartamento. Adrien a deixou ali para ir trabalhar e Marinette aproveitou o tempo sozinha para costurar. Estava um tanto apaixonada por costurar roupinhas de bebê, dando o máximo de si para que ficassem adoráveis para a bebê.

Eles ainda não haviam decidido o nome, mas estavam certos de que decidiriam logo.

De fato, eles estavam felizes. As coisas pareciam estar dando certo, o bebê se desenvolvia bem e logo começariam a decorar o quarto. Os móveis que escolheram estavam chegando e o enxoval estava quase todo sendo feito pelos avós que não passavam duas semanas sem dar um presente novo para a bebê. Marinette e Adrien já tinham completa certeza de que aquela princesinha seria a pessoa mais mimada entre eles.

E, enquanto Marinette estava pensando que a bebê seria a única nova integrante daquela família que estavam construindo, Adrien estava pensando em como contar para ela naquela noite que, enquanto voltava do trabalho, havia achado um gatinho abandonado e estava levando junto com ele para casa.

New ParentsOnde histórias criam vida. Descubra agora