ooi
um att rapido e fofooooo
o proximo cap tb eh fofo OKASPOAKSOPAKS
e engraçado, ja adianto q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
Ir com Emma até o supermercado acabou virando uma rotina na vida de Adrien e Marinette. O fato de sempre esquecerem de comprar algo durante as compras do mês os fazia ir sempre que possível no estabelecimento.
E Emma gostava demais de ficar sentada na cadeirinha enquanto via os pais discutindo sobre sabores de pizza e outras coisas que ela não entendia.
Mas, naquele dia, aos seis meses, Emma estava segurando com toda a força um pacote de bala Fini. Claro, ela ainda não podia comer aquelas balas, mas a idade das birras havia chegado e feito de Emma uma teimosa de carteirinha que não podia ouvir não.
Marinette estava um tanto temerosa que Emma pudesse abrir o saquinho e colocar as balas na boca, visto que ela também já estava na fase de colocar na boca tudo o que via pela frente.
— Filha, dá o pacotinho 'pra mamãe, vai! Eu te compro outra coisa! O que acha de uma daquelas esponjas macias que você tanto gosta para tomar banho?
A Dupain-Cheng murmurou, aproximando a mão com cuidado. Adrien estava com o antebraço apoiado no puxador do carrinho, encarando a cena de uma maneira curiosa.
Quando Marinette tocou o pacotinho de balas, Emma fez uma careta. Puxou-o e chorou, atraindo a atenção de algumas pessoas. Adrien acabou olhando para a Dupain-Cheng.
— Mari... deixa com ela. Quando ela cochilar a gente pega o saquinho e fica com as balas. Não vale a pena fazer uma briga tão grande com ela por um pacotinho que a gente pode pegar depois.
Marinette bufou.
— Estamos deixando ela mimada demais, sabe disso não é? — Marinette cruzou os braços enquanto Adrien voltou a empurrar o carrinho. — Criança mimada é horrível. Digo por conviver com você.
— Boa tarde, princesa? — Adrien se fingiu de ofendido. — Olha, eu não sou mimado.
— Imagina se fosse. — A Dupain-Cheng reclamou. — É mimado e um bebêzão, isso sim.
— Olha a tal da fake news ai.
Marinette não conteve uma risada, assim como Adrien. Emma também riu. A risada da neném desfez qualquer careta emburrada que Marinette ainda mantinha, afinal, Marinette não sabia como lidar quando Emma ria e exibia os dois dentinhos que estavam crescendo.
E, enquanto terminavam de comprar o que faltava, Marinette pensava alguma forma de pegar o pacotinho de balas antes que Emma descobrisse que ela podia os abrir e colocar a gelatina na boca, porém nem mesmo foi preciso.
Quando chegaram no caixa, Emma arremessou as balinhas direto no rosto de Adrien e as trocou sem pensar duas vezes por uma embalagem de cereal.
Somente porque, na embalagem, tinha a foto de Adrien como garoto propaganda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Parents
RomanceAdrien havia brigado com o pai, perdendo todos os mimos que tinha desde pequeno. Influenciado pelo primo de má índole - Félix - Adrien acaba cedendo a ideia de que caso conseguisse uma esposa rica, as coisas ficariam bem, principalmente se tivesse u...